Concorra a um LP dos Beatles!!!

The Beatles - Yellow Submarine

Saiba como ganhar uma cópia do LP de “Yellow Submarine” dos Beatles!! Clique aqui.

Vespas Mandarinas

clipe Sem Nome

Há algum tempo que a gente tem avisado: “Beeware”! E se você não se preparou devidamente meu amigo, então pode ter certeza que irá ser surpreendido de forma intensa.

Vespas Mandarinas é a nova banda de Chuck Hipolitho (Love Bazukas, ex Forgotten Boys), que conta também com Thadeu Meneghini (Banzé, Conjunto Vazio), Mauro Motoki (Ludov) e Michel Vontobel (ex Video Hits).

No mês passado eles lançaram o viciante EP “Da Doo Ron Ron“, disponível para download gratuito no myspace da banda e no portal Nagulha (clique aqui para fazer o seu download) e depois de Chuck Hipolitho ter postado um “Anti-clipe” da música “Sem Nome” no Youtube, eles finalmente lançaram o video oficial, que já está concorrendo na categoria mais pimposa do VMB 2010: “Clipe do Ano”! Para votar, clique aqui.

“Sem Nome” foi gravado em São Paulo, na Casa Das Caldeiras, foi dirigido por Chuck Hipolitho e Thomas Hale, produzido por Chuck, Sabrina Feijó e Manoel Rocha. O video também traz uma brincadeira [muito bem bolada por Chuck] com os câmeras Otavio Sousa, Cesinha Ovalle, Eduardo Orelha e Thomas Hale, além de Stian Olsen substituindo Michel Vontobel na bateria na ocasião. Assista ao resultado logo abaixo!

Confira também o making of para entender toda a ideia; concepção de arte do video.

Weezer

novo álbum

Depois de ter lançado o elogiado “Raditude” em 2009, o Weezer declarou que o seu novo e oitavo álbum será lançado ainda neste ano, no dia 13 de setembro.

Ainda sem nome, tracklisting, capa e detalhes similares divulgados, o frontman do grupo, Rivers Cuomo, comentou sobre o novo registro: “Eu passei uma manhã inteira tentando pensar em um nome para o disco. Será que ‘Heavy Mental’ soa bem? Esse álbum definitivamente trará uma energia mais crua do rock“.

Até agora sabe-se que esse álbum trará uma parceria com o Ryan Adams, que também tocará guitarra na música.

Rivers há algum tempinho chegou a declarar em uma entrevista para a MTV: “Escrevi uma música com Ryan Adams. Ela é bem agitada, poderosa e emocional“. “Foi bastante inspirador trabalhar com Ryan. Ele tem uma energia louca e selvagem“.

Blacklist Royals

Semper Liberi

O Blacklist Royals, banda de punk ‘n’ roll de Nashville que já tocou com The Queers, The Riot Before e Pennywise, lançou no dia 25 de maio deste ano via Paper + Plastick o seu elogiado primeiro álbum completo de estúdio.

Semper Liberi” foi lançado em versão digital, CD, vinil doze polegadas e sucede o EP “Six Strings“, lançado em 2008.

Tracklisting:

01 “No Looking Back”
02 “Rock And Roll”
03 “Howling At The Moonlight”
04 “White Line Fever”
05 “American Hearts”
06 “California”
07 “Tennessee Blues”
08 “Drive On”
09 “Love In The Backseat”
10 “Jolie Blonde”
11 “Things They Say”
12 “The Promised Land”
13 “Church Bells Are Ringing”*

*Faixa bônus exclusiva para o iTunes

Para comprá-lo em versão digital, clique aqui.

Para comprá-lo em vinil, clique aqui.

Para comprá-lo em CD, clique aqui.

E para ouvir o álbum na íntegra, clique aqui.

Broken Social Scene

Meet Me in the Basement

Meet Me in the Basement“, nona faixa do “Forgiveness Rock Record“, o novo álbum do Broken Social Scene, é o novo videoclipe do grupo canadense de indie rock.

O vídeo político foi criado para ser uma resposta para o protesto violento que aconteceu em Toronto, em junho deste ano, por conta do G-20. O clipe foi enviado para a banda por um fã, que prefere manter o anonimato.

Ele traz flashes de fotos e videos de Justin Bieber, Os Simpsons, Lady Gaga, jogos violentos de videogame, Barack Obama e muitas outras coisas que podem ser interpretadas como “distrações”.

O líder do Broken Social Scene, Kevin Drew, comentou sobre: “As pessoas estão sendo vendidas à histórias bestas e o Obama será o único a mostrar que você não poderá fazer coisa alguma quanto a isso. Eu não quero totalmente cético, mas no momento é um pouco problemático“.

Starts With You Music And Arts Festival

Outras três atrações (dessa vez brasileiras) foram confirmadas para o Starts With You Music And Arts Festival.

Jota Quest, Capital Inicial e Cavalera Conspiracy (banda dos irmãos Max Cavalera e Igor Cavalera, ambos ex Sepultura) são os novos integrantes do lineup que já conta com Incubus, Linkin Park, Regina Spektor, Kings Of Leon, Dave Matthews Band, Sublime With Rome, Pixies, DJ Erol Alkan e DJ Sharam.

A venda dos ingressos começou no dia 13 deste mês e com preços promocionais até o dia 30 do mesmo. Para maiores informações, clique aqui.

No twitter, foi postado que o camping será vendido separadamente dos ingressos e que o pacote para os três dias de festival será vendido a partir do dia 30 de julho. Além disso, uma das grandes dúvidas também foi esclarecida: Professores da rede estadual de ensino também pagam meia entrada.

Para ver a nossa cobertura completa sobre todos os detalhes do evento, clique aqui.