Resumão da Semana – 23-29 de Agosto

 
 
 
 

SIM, SIM, SIM!!

 
 
 
 

Chegaram as CAMISETAS DO TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS!!!

CAMISETA Tenho Mais Discos Que Amigos!

O blog Tenho Mais Discos Que Amigos! orgulhosamente apresenta as camisetas TMDQA!
Compre já a sua exclusivamente na Ideal Shop, a melhor loja online de artigos de rock/underground!!!
É clicar aqui, comprar uma, ficar tão bonitão quanto o TIM MAIA e depois me mandar uma foto com ela pra ir pro ar! Aproveita que tá baratinho baratinho. =D

Segue o resumão da semana.

Domingo

Green Day - Tour Book

Domingo passado foi dia de ouvir o último podcast, a parte 2 do assunto “Quem te viu, quem te vê” comparando as fases distintas de bandas que passaram por mudanças na sonoridade, e de conhecer quem levou o Tour Book oficial e raro do GREEN DAY, no resultado da promoção dos caras.

Segunda

The Get Up Kids - Something To Write Home About (10-year edition) Arctic Monkeys - Crying Lightning

Segunda-Feira vimos que o excelente The Get Up Kids está lançando uma versão comemorativa de 10 anos de seu disco “Something To Write Home About” com CD, DVD e até canecas, bolsas e camisetas especiais. Também vimos que o Arctic Monkeys lançou um single com 2 faixas, sendo uma delas cover da banda Nick Cave & The Bad Seeds.

Terça

Motorhead - On Parole Yo La Tengo - Popular Songs

Strung Out - Agents Of The Underground Banner Pilot - Collapser



Na Terça vimos que o primeiro disco da história do Motorhead será relançado em vinil duplo, que o Yo La Tengo já gravou 5 videoclipes para seu novo disco, e que os reis do hardcore Strung Out estão comemorando 20 anos com trabalho novo.

Além disso deixei a dica da excelente banda Banner Pilot para fãs de Alkaline Trio, Dillinger Four e Jawbreaker e a boiada que a Asian Man Records está dando ao vender CDs de Ska por 2 dólares.

Quarta

Suicidal Tendencies - Suicidal Tendencies Kevin Seconds / Kepi - Split

Raised Fist - Veil Of Ignorance Austin Lucas - The Common Cold

Na Quarta-feira mostrei que o Suicidal Tendencies lançou uma edição comemorativa de seu primeiro disco em vinil colorido, que 2 líderes de grandes nome do punk/hardcore (Kepi do Groovie Ghoulies e Kevin do 7 Seconds) se juntaram para gravar covers do influente T.Rex e que os suecos do Raised Fist estão lançando disco novo.

Por último, deixei a dica de um excelente artista de folk-punk, Austin Lucas.

Quinta

Coletânea/Livro/Documentário - Let Them Know

Quinta foi dia exclusivo do belíssimo novo trabalho da BYO Records.
“Let Them Know” é uma coletânea em vinil duplo, um documentário em DVD e um livro de 102 páginas, contando a história do punk de Los Angeles através de covers, entrevistas e vídeos exclusivos. Nomes como NOFX, Youth Brigade, Alkaline Trio, Pennywise, Lagwagon, Pulley, Fugazi, Social Distortion, TSOL, Dropkick Murphys, Swingin’ Utters, Bouncing Souls e Dillinger Four estão envolvidos no projeto, que é muito muito bacana.

Sexta

blessthefall - Witness The Manges - Rocket To Hollywood AFI - Crash Love

Chad Price - Smile Sweet Face Austin Lucas With The Takers Strike Anywhere - Iron Front

O fim da semana chegou e com ele veio o novo disco da banda blessthefall, que esteve no Brasil recentemente e o trabalho ao vivo dos alunos do Ramones/Screeching Weasel, os italianos do The Manges.

Além disso atualizei informações de disco sobre os quais já tinha falando no blog como o novo do AFI, de Chad Price (ALL) e de Austin Lucas.

Por último, trouxe em primeira mão as fotos das 3 cores lindas de vinil do single que o Strike Anywhere está lançando.

Sábado

Cannibal Corpse - Bloodthirst Cannibal Corpse - Gallery Of Suicide

Cannibal Corpse - Live Cannibalism Cannibal Corpse - Eaten Back To Life

Cannibal Corpse - KILL Cannibal Corpse - Butchered At Birth

Cannibal Corpse - The Bleeding Cannibal Corpse - Tomb Of The Mutilated

Cannibal Corpse - Vile


Hoje tem METAL aqui no TMDQA!

O Cannibal Corpse é conhecido mundialmente pelo estilo pesado de suas músicas, mas principalmente pelo estilo pesado da arte de suas capas. É tanto sangue que se você espremer a capa dos discos é capaz de ficar com a mão vermelha. Para honrar o trabalho desse quinteto de Death Metal da cidade de Buffalo, a Back On Black Records está relançando quase todo o catálogo dos caras em vinil de altíssima qualidade. Seguem os títulos:

Para comprá-los é só clicar nos links de cada título, e prepare-se para uma caixa de correios cheia de sangue quando eles chegarem à sua casa…

 
 
 
 
comments powered by Disqus