VOTE: Qual é o melhor disco da carreira do Arctic Monkeys?
Imagem: Divulgação

Listas e rankings podem até ser muito divertidos de fazer, mas acabam sendo o terror de qualquer jornalista cultural, já que cada um tem uma relação muito particular com seus filmes, bandas e artistas favoritos.

Então está na hora de você dividir um pouco a responsabilidade com a gente! É fácil, basta seguir o Canal do Tenho Mais Discos Que Amigos! no WhatsApp e responder: qual é o melhor disco da carreira do Arctic Monkeys?

Simples, né?! O difícil mesmo é fazer a escolha. Afinal, a banda de Alex Turner, pioneira do Indie e uma das mais importantes do Rock Alternativo neste século, já lançou sete álbuns de 2006 pra cá, todos com sonoridades e estilos totalmente diferentes.

Você é mais da fase do Favourite Worst Nightmare (2007), com suas guitarras frenéticas e letras rebeldes, ou do AM (2013) e seus riffs retrô com batidas de Hip-hop?

Pode gostar do Tranquility Base Hotel & Casino (2018) também, não tem problema! O importante é você deixar o seu voto lá no Canal do TMDQA!, e conferir qual foi a “voz do povo” daqui 30 dias!

Qual é o melhor disco da carreira do Arctic Monkeys?

Vote no Canal do TMDQA! no WhatsApp

O Canal oficial do Tenho Mais Discos Que Amigos! no WhatsApp entrega diariamente as principais notícias, vídeos e fotos exclusivas, enquetes e memes sobre o melhor da música e do cinema.

Tudo que é postado por lá tem a curadoria cuidadosa do TMDQA!, sem deixar que os algoritmos decidam o que é relevante para você!

  • Para escolher o melhor disco da carreira do Arctic Monkeys, é só acessar este link, seguir o Canal e procurar a votação, que fica disponível por 30 dias – atenção, a enquete pode estar um pouco mais para cima no histórico, basta rolar para cima e encontrar!
  • Se preferir procurar por nós direto no seu aplicativo, basta usar a caixa de busca de Canais, entrar na página do TMDQA!, seguir e ativar o sininho, conforme as imagens abaixo.

Exemplo Canal TMDQA! WhatsApp Exemplo Canal TMDQA! WhatsApp 2

LEIA TAMBÉM: Fãs de Arctic Monkeys transformam trailer de “Coringa: Delírio a Dois” em clipe de “Fluorescent Adolescent”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!