Antes de tudo:

Lembrete 1: Não deixe de ouvir o PODCAST do site! São músicas novas de 4 bandas BEM legais, que você precisa conhecer, mais uma curiosidade ao final.

Lembrete 2: Pessoal do TWITTER: Participe da promoção e concorra a um pôster oficial, importado, original da coletânea ROCK AGAINST BUSH VOL.2 e uma camiseta do BAD RELIGION, cortesia da Horrorshop.com.br . Você tem até DOMINGO para twittar quantas vezes quiser a frase: “quero ganhar do @mdiscosqamigos um pôster ROCK AGAINST BUSH + camiseta do BAD RELIGION! tenhomaisdiscosqueamigos.virgula.uol.com.br #punk #rock”

Cada vez que você twittar a frase, vai contar como um cupom!

Raridade RARA do Anti-Flag (hehe)

Anti-Flag - Split

Os punks politicamente corretos e engajadíssimos do Anti-Flag se juntaram à banda austríaca Rentokill para lançar um split de 4 bandas que visa favorecer a organização International Emmaus Project, cujo maior objetivo é minimizar a exclusão social dos menos favorecidos, tanto economicamente quanto politicamente. Todo o dinheiro arrecadado com a venda desse disco irá ser revertido para essa organização.

Pois bem, como se pode ver na imagem da parte de trás do disco de 7″, ele será limitado a 300 cópias, e será também numerado à mão. Como se já não bastasse isso tudo para o disco ser raro, ele será vendido apenas “ao vivo” pela banda durante sua turnê européia que começa agora no Verão do Hemisferio Norte. Infelizmente dessa vez não vou poder postar links de onde comprar o disco, mas se você tiver passeando pela Europa e tiver a chance de comprar um desses, não perca a oportunidade!

As 2 outras bandas que participam do split são as alemãs Emily e Clint.


The Summer and The Warped Tour

Warped Tour 2009 Compilation

Todo ano tem Warped Tour. E durante toda a Warped Tour sai um CD com músicas das bandas que tocam no maior festival de punk rock/hardcore do mundo.
Esse ano não foi diferente, e o pessoal da SideOneDummy não perdeu tempo em usar uma das maiores atrações do circo, o NOFX, para vender os discos. Como se não bastasse a capa com a banda, a primeira música do álbum duplo é uma inédita do NOFX.

O lado engraçado disso tudo foi a declaração oficial de Fat Mike sobre como ele foi “convencido” a liberar fotos e a música inédita para a gravadora. Leia:

Olá a todos, aqui está o que aconteceu: algumas pessoas da Side One Dummy Records pediram ao NOFX para que estivesse na capa da compilação da Warped Tour. Nós dissemos “Não!”. Aí eles mandaram algumas fotos “comp”-rometedoras da nossa última viagem ao Japão que ninguém precisa ver. Aí nós deixamos eles usarem uma foto minha e do Hefe pra capa. Uma semana depois e eu recebeo uma ligação deles novamente. Dessa vez eles queriam uma música inédita para a compilação. Eu disse pra eles irem pro inferno. Aí eles mandaram mais fotos. No dia seguinte o NOFX entrou em estúdio e gravou uma nova música para eles. Eles gostaram tanto que me cobraram apenas $10.000 dólares pelo resto das fotos. Obrigado pessoal, vocês são demais. Fat Mike.

A coletânea de 2 CDs pode ser encontrada por apenas $6.99 dólares aqui, e algumas das bandas que fazem parte dela, além do NOFX, são Flogging Molly, Bad Religion, Underoath, Bouncing Souls, Broadway Calls, Anti-Flag, Chiodos, Thursday, The Ataris, Silverstein, Less Than Jake e muito muito mais. São 51 faixas no total.

Punk Meio Argentino-Meio Americano

CobraSkulls - American Rubicon

O Cobra Skulls é um trio de punk formado em Reno, pelo baixista Devin Peralta, que tem descendência argentina. É por isso que muitas das músicas dos caras são cantadas em Espanhol ou em Espanhol e em Inglês.
Em apenas 4 anos de existência, o Cobra Skulls fez turnê com nomes consolidados na cena como Against Me!, Mad Caddies e The Loved Ones.

No próximo dia 14 a Red Scare irá lançar o segundo disco de estúdio dos caras que contará com 17 faixas e se chamará American Rubicon.  Por 11 dólares você pode comprar o CD aqui e ainda levar de brinde um button com o logotipo da banda.

Cobra Skulls - Sitting Army

A Red Scare está aproveitando o lançamento do novo disco do Cobra Skulls para relançar o primeiro da banda, dessa vez em vinil.

“Sitting Army” ganhará no próximo dia 07  uma reprensagem de 1000 cópias, sendo 500 em vinil verde-transparente e 500 em vinil amarelo-opaco.
Você pode comprar cada uma das cores aqui, por $11.75 dólares.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!