Já que entramos em Julho, resolvi fazer um resumo com o que saiu de mais legal em relançamentos de discos consagrados no mês que passou.
A cada dia as gravadoras gringas percebem que vale a pena lançar discos em vinil e/ou edições especiais e tem o feito com bandas bem legais.
Divirta-se!

Green Day

Green Day - Insomniac Green Day - Nimrod Green Day - Warning

Como já mencionado em alguns posts anteriores, a Reprise Records resolveu relançar todo o catálogo do Green Day, incluindo os discos que originalmente saíram pela Lookout! Records, em vinil.
No mês passado foram disponibilizados mais 3 discos dessa leva: Insomniac, Nimrod e Warning.
Para comprá-los, é só clicar nos links de cada album, mas ATENÇÃO! Essa nova tiragem do “Warning” é em vinil preto, porém a Adeline Records ainda tem cópias em vinil verde à venda no site deles. Portanto, sugiro que quem esteja afim de comprar o disco, o faça via Adeline, já que a versão verde é bem mais legal.

Sex Pistols

Sex Pistols - Sex, Anarchy & Rock'n'Roll Swindle

A Cleopatra Records é uma gravadora que tem se especializado em lançamentos de discos antigos em vinil. São eles que trazem, pela primeira vez na história, o disco “Sex, Anarchy & Rock’n’roll Swindle” do Sex Pistols no formato 12″.
Esse disco consiste de versões raras, demo, ao vivo e mostra o que havia de mais cru na famigerada banda Inglesa.
Para levar o disco com 12 faixas e essa capa que quem vê até imagina que Johnny Rotten se dava bem com Sid Vicious, é só clicar aqui.

Slayer

Slayer - Hell Awaits Slayer - Live Undead Slayer - Show No Mercy

Outra gravadora que se especializou em relançamentos em vinil, principalmente do meio Heavy Metal é a Back On Black (nome totalmente sugestivo, já que além do óbvio título de música, os vinis também são pretos né..).
No dia 23 de Junho passado, os caras relançaram nada mais nada menos que 3 discos dos metaleiros-from-hell do  Slayer.
São eles:

O preço de cada um é meio salgado, mas até certa forma normal por se tratar de um disco de 180 gramas. São 19,25 dólares para cada um.
Clique nos títulos acima e compre!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!