Mano Brown divulga o podcast Mano a Mano
Foto por Pedro Dimitrow

Nesta quinta-feira (29), como te contamos aqui, o mundo perdeu o Rei do Futebol, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, que faleceu aos 82 anos vítima de um câncer de cólon.

O ex-jogador, claro, ganhou inúmeras homenagens de personalidades tanto brasileiras como internacionais. No campo da música, uma das lembranças mais emocionantes foi a de Mano Brown.

Em suas redes sociais, o integrante do Racionais MC’s lembrou que torce para o Santos, time que revelou Pelé, e que usava uma camisa 10 por conta do ídolo:

Tenho na minha memória distante, uma camisa 10 da seleção que eu sempre usava, no ano de 1974 e gritos de gol de Pelé por todo lado! Não tínhamos televisão, tenho no meu arquivo das poucas coisas que eu lembro com 4 anos de idade! Cresci Santista sem apoio, lembro do cara preto de roupa toda branca, era familiar nos quintais que eu morava antes de ir pro colégio interno, lá todo mundo tinha seu time, o meu era esse, pra vida toda! Eterno súdito do Rei Pelé! Rei para Sempre👑

Que bonito! Confira a publicação de Mano Brown ao final da matéria.

Mano Brown comemorou novo Ministro dos Direitos Humanos

Na semana passada, alguns nomes que irão compor os Ministérios no Governo Lula a partir de 2023 foram indicados e a escolha por Silvio Almeida para o cargo de Ministro dos Direitos Humanos foi comemorada por Mano Brown.

Jurista, professor e filósofo especialista em questões raciais, Silvio é considerado um dos maiores intelectuais de sua geração e substituirá Damares Alves, ministra do governo Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM: Santos pode lançar uniforme em parceria com o Racionais; veja protótipo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!