Pelé

Depois de praticamente um mês hospitalizado, Pelé, o Rei do Futebol, nos deixou na tarde deste 29 de Dezembro.

O ex-atleta, sem dúvidas o maior jogador da história do esporte, havia sido internado no hospital Albert Einstein no dia 29 de Novembro para tratar de um câncer no cólon, com o qual ele vinha lidando desde Setembro de 2021. Na ocasião, Pelé também havia contraído uma infecção respiratória devido à COVID-19.

Vale lembrar que ele já havia feito diversas sessões de quimioterapia contra a doença após passar por uma cirurgia no local. Em 2022, entretanto, o câncer realizou metástases no intestino, pulmão e fígado de Pelé.

Pelé teve “progressão da doença oncológica” e passou Natal no hospital

Nos últimos dias, aliás, a equipe médica do hospital afirmou que o Rei havia tido uma “progressão da doença oncológica”, ou seja, uma piora do câncer. Por conta disso, ele não foi liberado para passar o Natal em casa, e seus filhos foram visitá-lo no hospital para a data especial.

Após uma breve melhora por alguns dias, o ex-jogador não resistiu e faleceu na tarde deste dia 29 de Dezembro. Agora, só nos resta agradecer por todas as alegrias proporcionadas e reverenciar um dos seres humanos mais especiais que já passou por este plano.

Obrigado, Pelé, e bom descanso!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!