Mick Jagger e Keith Richards (The Rolling Stones)
Foto via Wikimedia Commons

Em 2022, os Rolling Stones completam 60 anos de carreira e a Universal Music preparou diversas ações para marcar a data. Uma delas é um concurso cultural que vai selecionar três sortudos para levar para casa um CD duplo Honk, coletânea lançada pela banda em 2019.

Para participar da promoção é muito fácil: basta acessar o link especial e se conectar com sua plataforma de música preferida, seja ela Spotify, Deezer ou Apple Music. Ao desbloquear o concurso, é preciso preencher um formulário com informações básicas, como nome, e-mail, telefone celular e país onde mora.

Em seguida, você deve responder à pergunta: “Qual momento da carreira dos Rolling Stones marcou a sua vida?”. Somente serão aceitas respostas de pessoas residentes no Brasil até as 23h55 do dia 22 de Julho de 2022. Então, não perca tempo.

Capriche no texto e na criatividade, pois as três melhores respostas levarão os prêmios para casa!

Participe do concurso cultural da Universal Music e ganhe o CD duplo Honk

Para participar do concurso, basta clicar neste link e seguir as instruções mencionadas acima!

60 anos dos Rolling Stones

Além deste incrível concurso cultural, Mick Jagger e companhia lançarão em Agosto um documentário de quatro episódios intitulado My Life as a Rolling Stone.

Narrado por Sienna Miller e dirigido por Oliver Murray em parceria com Clare Tavernor, o filme conta a história da banda e revela ao público entrevistas inéditas, performances antigas, muitas histórias de bastidores e vários outros registros.

A produção também mostra o saudoso baterista Charlie Watts, falecido em Agosto de 2021.

Atualmente, os Rolling Stones seguem em turnê comemorativa pela Europa. Até o final deste mês, eles se apresentam em países como França, Áustria, Alemanha e Suécia. A gente aguarda datas em solo brasileiro para celebrar junto com o grupo!

LEIA TAMBÉM: De arrepiar: Rolling Stones cantam “You Can’t Always Get What You Want” com coral ucraniano em show

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!