Ed Sheeran anuncia novo disco e lança o single
Reprodução / YouTube

Ed Sheeran voltou com tudo! Depois de retornar ao mundo da música com o lançamento de “Bad Habits” em Junho, o músico anunciou seu quinto álbum de estúdio=” (Equals).

Junto com a novidade do trabalho que está previsto para chegar em 29 de Outubro pela Asylum / Atlantic, o cantor britânico disponibilizou uma nova faixa do álbum, “Visiting Hours”.

Em uma publicação no Instagram, Sheeran informou que a música é uma das “mais importantes do ‘=’” para ele. Segundo o material de divulgação da faixa, “Visiting Hours” aborda o cantor lidando com a perda de seu mentor e amigo, Michael Gudinski (via NME).

Sobre o novo disco, o músico descreve como “o melhor trabalho que já fiz” e afirma que a obra significa muito para ele, já que é uma gravação realmente pessoal.

Confira abaixo o vídeo de uma versão ao vivo de Ed Sheeran para “Visiting Hours” gravada na Igreja de St. Stephens, em Hampstead. Em seguida, confira a capa e a tracklist de “=” .

Jaden

Jaden Smith liberou nesta sexta-feira (20) o single “Summer”, que estará no repertório do álbum CTV3: Day Tripper’s Edition.

O novo trabalho será uma versão atualizada do seu disco mais recente CTV3: Cool Tape Vol. 3, lançado em Agosto do ano passado

O artista disse em sua conta do Instagram que “este álbum foi realmente uma das coisas mais difíceis que eu já fiz”. O disco está previsto para ser lançado em 27 de Agosto.

Assista ao visualizer de “Summer” no player abaixo.

Denzel Curry

Quem também lançou um novo single foi o rapper Denzel Curry.

A faixa “The Game” apresenta em sua sonoridade uma mistura entre o Hip Hop moderno e elementos clássicos do gênero, e marca o primeiro lançamento solo do rapper em mais de um ano.

A música estará na trilha sonora do jogo de videogame Madden NFL 22, que também conta com faixas originais de Tierra Whack, JIB, Moneybagg Yo e de muitos outros artistas.

“The Game” chega acompanhada por um clipe em que Curry reinventa a versão clássica da franquia de videogame de futebol americano como Zeltron ’95, apresentando gráficos bem menos elaborados (via CoS).

Ouça a nova música de Denzel Curry no player abaixo.

Kevin Abstract

Kevin Abstract, líder do BROCKHAMPTON, disponibilizou seu segundo single solo, “SIERRA NIGHTS”.

A faixa, que conta com a participação de Ryan Beatty, colaborador de longa data do grupo de Hip Hop, é uma “ode ao final do verão, capturando a sensação do ar fresco da noite e passeando com seus amigos”, segundo um comunicado enviado à imprensa (via The Fader).

O novo single, que apresenta batidas envolventes, é sucessor de “SLUGGER”, música lançada por Kevin em Julho em parceria com Slowthai e $NOT.

Confira no player abaixo o clipe de “SIERRA NIGHTS”.

Common

Common disponibilizou um novo single intitulado “When We Move”,

A animada música foi lançada em parceria com Black Thought (The Roots) e com o músico nigeriano Seun Kuti e aborda em sua letra o movimento negro, homenageando a cultura, beleza e a ética de trabalho.

A faixa não estará no tracklist do próximo disco do rapper, A Beautiful Revolution Pt. 2, que está previsto para ser lançado em 10 de Setembro e contará com colaborações de Brittany Howard, PJ, Jessica Care Moore, Marcus King, Isaiah Sharkey e Morgan Parker.

Ouça “When We Move” abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!