Ed Sheeran em 2015
Foto de Ed Sheeran via Shutterstock

Após quase 2 anos de pausa para cuidar da família, Ed Sheeran retorna ao mundo da música e divulga “Bad Habits”, seu novo single, que talvez seja o mais pop e dançante de sua carreira e que ganhou um clipe bastante ousado.

A convite de James Corden, o britânico foi ao The Late Late Show, onde apresentou a nova música pela primeira vez e revisitou suas eras antigas com “Shape Of You”, “The A Team” e “Thinking Out Loud”.

Dessa vez, ele não utilizou suas habilidades nos pedais, mas contou com uma banda para compor as apresentações, exceto para a clássica “The A Team”, que foi acústica.

O resultado foi surpreendente em “Thinking Out Loud”, que ficou mais dinâmica e com uma pegada R&B. Sheeran contou um pouco sobre essa mudança:

Eu fiz a coisa do pedal de loop por 15 anos… sinto que algo tem que mudar na próxima turnê. Isso não significa necessariamente que tem que ser uma banda, mas estou experimentando e vendo como é.

Em um dos três dias de programa, Ed também participou do famoso quadro de comédia “Side Effects May Include” — que significa “efeitos colaterais podem incluir” — usando piadas e trocadilhos com as letras das canções “Shape Of You” e “Thinking Out Loud”.

Você pode conferir tanto o clipe de “Bad Habits” quanto as apresentações no programa ao final da matéria.

Novos discos de Ed Sheeran

Em passagem recente pelo Today, Sheeran deixou claro que vai compensar a pausa com dois discos que darão continuidade aos antecessores + (2011), x (2014) e Divide (2018) e chegam nos próximos 18 meses.

Em sua fala, o cantor mencionou um patrocínio que fechou o clube de futebol de sua cidade de origem, o Ipswich Town. Ele avisa que a imagem estampada terá os símbolos dos três álbuns anteriores, além do – (de subtração) e do = (de igual). Justamente por isso, os fãs já especulam que os próximos trabalhos devem se chamar Subtract (ou Minus) e Equal, deixando os fãs muito bem servidos!

https://www.youtube.com/watch?v=NRkcUkWuZvk

https://www.youtube.com/watch?v=tGk33blR67s

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!