BADBADNOTGOOD
Foto por Jamal Burger
 

O aclamado trio BADBADNOTGOOD está de volta com mais uma música instrumental fantástica.

“Signal From the Noise” é a primeira prévia do recém-anunciado disco Talk Memory, que chega em 8 de Outubro através da XL Records em parceria com a Innovative Leisure. O trabalho, inclusive, terá cinco faixas com a participação do brasileiro Arthur Verocai.

Por enquanto, você pode assistir ao clipe do fantástico novo single logo abaixo.

Haim

O trio Haim divulgou a faixa “Cherry Flavored Stomach Ache”, que faz parte do novo filme da Netflix A Última Carta de Amor.

A canção remete bastante ao último disco das artistas, Women in Music Pt. III, e tem a produção de Ariel Rechtshaid (que participou do álbum) ao lado de Dave Fridmann.

Kevin Abstract feat. Slowthai, $NOT

Integrante do BROCKHAMPTON, o sempre ótimo Kevin Abstract lançou seu primeiro material solo desde os EPs ARIZONA BABY Ghettobaby em 2019.

A nova faixa do rapper se chama “SLUGGER”, e conta ainda com as participações de Slowthai $NOT. Ainda não foi revelado se ela faz parte de um projeto maior.

Trippie Redd feat. Lil Uzi Vert

Continuando no Rap, dois ótimos nomes da nova geração uniram forças para a inédita “Holy Smokes”.

Trata-se de Trippie Redd Lil Uzi Vert, ambos pioneiros na inovação e na quebra de padrões em relação à mistura de gêneros no Rap. Nessa faixa, não é diferente: com forte influência eletrônica que remete aos anos 2010, a dupla acerta em cheio no segundo single de Trip at Knight, novo disco de Redd que chega no futuro próximo.

Swedish House Mafia

Com status lendário na cena eletrônica, o Swedish House Mafia está de volta com sua primeira música em mais de oito anos e ela se chama “It Gets Better”.

Composto por AxwellSteve Angello Sebastian Ingrosso, o trio falou recentemente sobre como a cena EDM ficou estagnada e ninguém parece querer sair da zona de conforto — o objetivo desse trabalho é justamente trazer algo de novo, e você pode conferir como ficou no clipe abaixo, com direção de Alexander Wessely.

≠≠