Anúncio da morte de Chadwick Boseman no Twitter
Foto: Twitter @ChadwickBoseman

A morte de Chadwick Boseman definitivamente pegou todo mundo de surpresa.

Aos 43 anos de idade, o ator conhecido por Pantera Negra nos deixou após uma batalha de quatro anos contra o câncer sobre a qual ele nunca havia falado publicamente.

Por conta disso e do impacto que ele teve ao interpretar T’Challa nas telonas, a repercussão nas redes sociais foi imensa e chegou inclusive ao topo do ranking de tweets mais curtidos em todos os tempos no Twitter.

Os Tweets Mais Curtidos da História

De acordo com a lista na Wikipedia, as duas imagens publicadas pela conta oficial de Chadwick Boseman junto com o anúncio da morte tiveram 5,4 milhões de “likes” em menos de 24 horas.

Nas duas posições seguintes estão duas mensagens do ex-presidente dos EUA, Barack Obama, uma falando sobre racismo e a outra sobre a morte de Kobe Bryant, outro duro golpe de 2020 na gente.

Além disso, fecham o Top 5 um tweet do ator Andy Milonakis parabenizando os astronautas que deixaram a Terra recentemente, já que isso seria uma decisão sábia, e a brincadeira que o ator Macaulay Culkin fez com o mundo todo ao dizer que estava completando 40 anos de idade então todos deveriam se sentir velhos.

Falecimento do Pantera Negra

Como a gente falou por aqui mais cedo, colegas de Marvel e outros artistas prestaram as suas homenagens ao Pantera Negra após a terrível e chocante notícia.

Lewis Hamilton, piloto britânico da Fórmula 1, conquistou a pole position para o GP da Bélgica e homenageou Chadwick com seu gesto icônico do filme. Quem também deixou um recado em dedicação ao ator foi o músico Lenny Kravitz.

LEIA TAMBÉM: Há dois anos, já com câncer, Chadwick Boseman visitava hospital infantil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!