Chadwick Boseman no Hospital Infantil
Foto: Twitter @ZacharyWhitten

Nas últimas horas fomos todos surpreendidos com a morte precoce do ator Chadwick Boseman.

Aos 43 anos de idade, o astro conhecido principalmente pelo papel de T’Challa no filme Pantera Negra nos deixou por causa de um câncer no cólon contra o qual vinha lutando há quatro anos.

Como não tornou a notícia do diagnóstico pública, ninguém sabia que Chadwick estava passando por problemas tão sérios de saúde, o que fez com que a notícia da sua passagem fosse uma surpresa ainda maior.

Morte de Chadwick Boseman

De 2016 pra cá, Boseman participou de diversas produções como Destacamento Blood, Ma Rainey’s Black Bottom, Marhsall: Igualdade e Justiça e mais.

Além disso, como apontou esse tweet aqui, há dois anos quando Pantera Negra estava no auge, Chadwick visitou um hospital infantil que trata crianças com câncer e fez a alegria de fãs mirins que ficaram felizes com a sua presença e com presentes como bonecos que representam personagens do longa.

No meio de uma agenda pra lá de corrida por conta do mega sucesso da Marvel, ele ainda encontrou tempo para se entregar às crianças e não mencionou em nenhum momento o fato de que passava pela mesma luta que elas.

De lá pra cá seguiu em frente nessa batalha, trabalhando, e infelizmente não resistiu quando nos deixou ontem (28) em Los Angeles.

Definitivamente perdemos um dos grandes.

Que descanse em paz.

LEIA TAMBÉM: Colegas da Marvel e outros artistas prestam homenagens ao Pantera Negra

https://www.instagram.com/p/CEeZ64ulRcG/

Chadwick Boseman no hospital
Foto: Twitter @ZacharyWhitten

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!