Foto: Stephanie Hahne

Os fãs do Guns N’ Roses estão mais ansiosos do que nunca pelo novo álbum da banda, e o guitarrista Slash deu uma breve atualização sobre como está o processo de gravação do trabalho durante a quarentena.

Em entrevista com a Sweetwater (via Classic Rock), ele contou:

Eu tenho ficado indo e vindo entre o meu estúdio na casa e um monte de composições e gravações sozinho. Eu tenho tocado com o Duff McKagan e tenho tocado com o Axl Rose, e tenho feito coisas do tipo, então estamos conseguindo trabalhar um pouco assim.

Mas não tenho feito muito mais. Não tenho feito qualquer colaboração. Eu basicamente só estou focado em escrever novas músicas e gravar demos e gravar coisas de guitarra para o Guns N’ Roses e tudo mais.

Vale lembrar que recentemente o empresário da banda avisou que o disco já estava bem adiantado e que ele foi atrasado devido à pandemia.

Novo disco do Guns N’ Roses

Falando ainda sobre o período de isolamento social, Slash disse que são tempos “muito doidos”, mas enxerga como uma “bênção” a possibilidade de explorar mais do que nunca sua criatividade, podendo “só sentar e ser paciente e escrever e não ter pressa com isso”.

Ele ainda finalizou dizendo que tem sido um “bom período criativo” e que “algo bom vai sair disso”. Bom, só não nos façam esperar o mesmo tempo que o Chinese Democracy, último disco da banda lançado em 2008 após mais de 10 anos de trabalho.
LEIA TAMBÉM: Guns N’ Roses compartilha registro de show em festival de 2018; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!