Guns N' Roses no Download 2018
Reprodução/YouTube

Para suprir a carência dos fãs na quarentena, inclusive dos brasileiros que esperavam vê-los no Lollapalooza, o Guns N’ Roses divulgou um vídeo de sua apresentação no festival Download, do Reino Unido, em 2018.

A performance já faz parte da turnê Not in This Lifetime, que viu Slash Duff McKagan se reunirem com Axl Rose após inúmeras desavenças. O show não foi disponibilizado na íntegra, no entanto.

A banda selecionou trechos para colocar no YouTube em altíssima qualidade, e a parte lançada abre inclusive com os caras tocando “Slither”, canção do Velvet Revolver, ex-banda de Slash.

São três clássicos do próprio GN’R no registro: “Rocket Queen”, “You Could Be Mine” e, claro, “Sweet Child O’ Mine”. Além disso, há uma cover de “Attitude”, do Misfits para completar pouco mais de 30 minutos de duração.

Você pode assistir tudo pelo vídeo abaixo.

Guns N’ Roses no Download 2018

Vale lembrar que, segundo um empresário da banda, a formação reunida pode lançar um novo disco em breve. Aliás, ele revelou que o único motivo pelo qual isso ainda não está sendo amplamente divulgado é a pandemia do novo Coronavírus, que atrasou os planos do GN’R.

LEIA TAMBÉM: Duff McKagan (Guns N’ Roses) critica “brancos racistas idiotas” e pede por mudança na polícia americana