Guns N Roses no Rock In Rio 2017
Foto do Guns N' Roses via Shutterstock

Os fãs do Guns N’ Roses certamente já ficaram irritados com a pandemia da COVID-19 por terem obrigado a banda a, pelo menos inicialmente, adiar o show que aconteceria no Lollapalooza Brasil deste ano para Dezembro.

Agora, parece que há um outro motivo (talvez ainda maior) para essa indignação. Em um podcast com fãs no Discord (via Whiplash), o empresário Fernando Lebeis disse que a banda estava “pronta para lançar músicas novas” e que um novo disco estaria perto de ser finalizado.

O trabalho deverá ser o sucessor de Chinese Democracy (2008), e o primeiro com Slash e Duff McKagan desde The Spaghetti Incident? (1993), e já foi bem elogiado por Susan McKagan, esposa do baixista da banda, que revelou ter ouvido trechos e achado tudo “bastante épico”.

Guns N’ Roses

A boa notícia para os fãs, entretanto, é que o empresário revelou planos da banda de divulgar material em vídeo para amenizar a ausência durante essa quarentena.

A ideia, segundo o site, é disponibilizar trechos da turnê “Not in This Lifetime” e não shows completos; o mais provável é que os lançamentos sejam feitos no esquema de uma música por semana. Vamos aguardar!

LEIA TAMBÉM: Guns N’ Roses lança camiseta tirando sarro de Donald Trump

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!