Mano Brown e Marina Lima
Fotos: Stephanie Hahne/TMDQA e Reprodução/Instagram

A vida pessoal de Mano Brown, um dos integrantes do Racionais MC’s, ganhou destaque na última semana após uma polêmica com sua ex-mulher. Agora, Marina Lima tem comentários a fazer sobre o músico – mas talvez não algum que você espere.

Primeiro, o contexto: na última semana, o relacionamento de Eliane Dias, ex-esposa e empresária de Brown, com uma outra mulher vazou através de portais de fofoca. Após o acontecimento, o artista usou suas redes sociais para afirmar que não é casado com Eliane há mais de 10 anos, mas que o relacionamento profissional dos dois continua, bem como a criação dos dois filhos do ex-casal.

Na carta aberta, Mano Brown ainda teceu elogios a Eliane, e declarou:

Eliane é uma excelente mãe, companheira nas horas boas e ruins, empresária e CEO da empresa que gerencia minha carreira – que está em um momento muito bom, com muitas coisas vindo por aí. […] A escolha de não falar publicamente antes foi por respeito à nossa história e por não achar necessário expor a nossa vida pessoal. Mas diante da atenção recente, achei importante trazer o contexto pra quem nos acompanha. Nada muda. Paz.

Já Dias acabou excluindo seus perfis das redes sociais.

Marina Lima elogia Mano Brown

Através do X/Twitter, a cantora conhecida por hits como “Fullgás”, “Uma Noite e 1/2” e “Não Sei Dançar” acabou chocando os internautas com sua sinceridade ao falar de Brown.

Mano Brown é o tipo do cara com quem eu poderia ter transado. Atraente, sexy, forte, inteligente, talentoso… Eu entendo a Eliane. Total!

Apesar de nunca ter definido sua sexualidade publicamente, Lima foi casada por mais de 10 anos com a advogada Lídice Xavier. O relacionamento chegou ao fim em 2023.

Seus fãs reagiram com humor ao tweet, enquanto algumas pessoas ficaram um pouco chocadas. Também no X, um usuário declarou: “Eu morro que a galera dessa geração tá assim, ‘nossa, [é o que], nossa, que comentário [é] esse”. Meio que, monas… [vocês] não viveram o mundo de Marina Lima.”

Diva mesmo!