Baterista do Megadeth toca Paramore
Crédito: reprodução

Depois de participar de quadro do Drumeo há quase um ano para tocar “Mr. Britghtside”, do The Killers, o baterista Dirk Verbeuren, do Megadeth, foi desafiado mais uma vez – e agora ao som do Paramore.

No final de Maio, o canal no YouTube publicou um vídeo em que Verbeuren escuta “Misery Business”, hit da banda de Hayley Williams, sem as partes de bateria para, em seguida, tocar a canção que ele nunca havia escutado antes.

Dirk, que está desde 2016 na banda liderada por Dave Mustaine, mostrou novamente que sabe improvisar e executou sua versão do sucesso presente no segundo álbum do Paramore, Riot! (2007), com muita força e potência.

Vale lembrar que o grupo chegou a parar de tocar “Misery Business” em 2018 por conta de alguns versos considerados ofensivos hoje em dia, mas voltou a incluir a canção em seu setlist a partir de 2022.

Confira a cover de Verbeuren para a faixa ao final da matéria e conta para gente o que achou!

Megadeth esteve no Brasil para show único em São Paulo

Em Abril, o Megadeth fez uma única apresentação em São Paulo marcada pelo comportamento “protocolar” da banda – o que, se tratando de um grupo tão histórico como este, passa longe de ser ruim.

Depois de sete anos de espera, o público paulista reencontrou Mustaine e companhia com uma formação diferente, um novo disco na bagagem e você pode saber (ou relembrar) cada detalhe daquela noite aqui.

LEIA TAMBÉM: Miley Cyrus canta “Psycho Killer” e se soma a Paramore, Lorde e mais em tributo ao Talking Heads; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!