Disco tributo ao Talking Heads chega com covers de Paramore, Miley Cyrus, The National e muito mais; ouça
Reprodução/Spotify | Foto: A.J. Gibboney | Reprodução/Instagram

O Talking Heads está sendo homenageado com o lançamento da compilação Everyone’s Getting Involved: A Tribute to Talking Heads’ Stop Making Sense, que integra a celebração dos 40 anos do icônico filme-concerto dirigido por Jonathan Demme.

Como falamos anteriormente, o projeto da A24 Music conta com uma série de covers de clássicos da banda nova-iorquina gravados por artistas mais novos.

Além de servir como um tributo ao Talking Heads, o álbum foi lançado com o intuito de apresentar as músicas da banda a uma nova geração através de artistas como Paramore, girl in red, The Linda Lindas, The National, BADBADNOTGOOD e muitos outros.

A compilação foi antecipada pelas versões do Paramore de “Burning Down The House”, de Lorde para “Take Me To The River”, de Teezo Touchdown para “Making Flippy Floppy” e de girl in red para “Girlfriend Is Better”.

Disco tributo ao Talking Heads

A faixa de abertura é um dos grandes destaques de Everyone’s Getting Involved, pois trata-se da incrível versão de Miley Cyrus para “Psycho Killer”, clássico do disco de estreia do grupo lançado em 1977.

No início deste ano, um vídeo de Miley interpretando uma versão acústica da faixa circulou nas redes sociais, mas a cover disponibilizada no disco apresenta a poderosa voz da artista Pop acompanhada por sintetizadores marcantes e batidas de New Wave.

Confira a seguir a versão de Miley Cyrus para “Psycho Killer” e em seguida o disco tributo ao Talking Heads na íntegra!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!