Temporal no show do Metallica em Munique
Reprodução/YouTube

O Metallica deu início à etapa de 2024 de sua elogiada turnê “M72” no último final de semana em Munique, na Alemanha, e compartilhou um registro icônico de uma de suas apresentações.

O show realizado no dia 24 de maio ganhou destaque na imprensa e nas redes sociais não só por ser a primeira apresentação da banda este ano, como por causa dos efeitos climáticos que acompanharam o quarteto durante a performance.

Enquanto a banda tocava seu hit “Master Of Puppets”, que voltou a ganhar popularidade nos últimos anos após aparecer na trilha sonora da aclamada série Stranger Things, no Olympiastadion em Munique, o público e os músicos enfrentavam um temporal com direito a raios e trovões que impressionaram a todos.

Para eternizar este momento surpreendente, o Metallica compartilhou em seu canal do YouTube um vídeo da performance do clássico de 1986 e agora todos podem conferir o show no meio da chuva em alta qualidade.

Metallica, Chuva e volta à estrada

Mesmo depois de uma noite de muita chuva, a banda de James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo retornou ao Olympiastadion para a segunda noite de apresentação da turnê M72 no domingo, 26 de maio.

Como falamos anteriormente, o Metallica tem rodado o mundo com um show que é realizado em duas noites no mesmo local e sem repetir nenhuma música.

A segunda noite em Munique ficou marcada pela estreia ao vivo de “Inamorata”, maior música da carreira do Metallica e que encerra o disco mais recente da banda, 72 Seasons, como você pode bem ver por aqui.

A seguir, confira o vídeo da recente performance lendária de “Master Of Puppets” que só poderia ser mais impactante caso fosse de “Ride The Lightning”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!