Eminem / Slim Shady no clipe de Houdini

Os fãs do Eminem estão extremamente ansiosos para saber o que o lendário rapper está preparando para o seu próximo disco The Death of Slim Shady (Coup De Grâce), que deve ser lançado ainda este ano.

Agora, a primeira prévia do álbum foi lançada nessa sexta-feira e o anúncio veio em grande estilo, mostrando uma ligação de vídeo entre o rapper e o mágico David Blaine, onde Marshall Mathers (nome verdadeiro do astro do Rap), declara: “Bem, para meu último truque, vou fazer minha carreira desaparecer”.

Algo que realmente chamou atenção na divulgação e tem movimentado as redes sociais é o título escolhido por Eminem para sua música. O single recebeu o nome de “Houdini”, surgindo meses depois de Dua Lipa ter lançado uma faixa de mesmo nome como música de estreia do seu disco mais recente álbum, Radical Optimism.

Novo Single de Eminem

A canção foi disponibilizada em todas as plataformas de streaming e pode ser ouvida na playlist TMDQA! Beats.

Além disso, o clipe oficial da canção mostra Eminem voltando às origens e revisitando suas versões mais jovens, como se fizesse uma retrospectiva da carreira que está “prestes a matar”.

LEIA TAMBÉM: Eminem publica obituário do lendário Slim Shady: “os fãs nunca esquecerão”

Fãs de Dua Lipa reagem após Eminem anunciar novo single chamado “Houdini”

Após Eminem ter compartilhado a novidade sobre seu próximo single, os fãs de Dua Lipa soltaram o verbo na internet sobre a igualdade dos nomes e com muitos deles afirmando que Eminem “nunca será Dua Lipa” e que não vão apoiar o lançamento.

Em resposta aos comentários dos fãs da estrela do Pop, uma internauta declarou:

Fãs de diva pop dizendo que não vão apoiar. Vocês já pensaram que vocês não são o público alvo?

Enquanto alguns admiradores de Dua estão realmente incomodados com o uso do mesmo nome, outros internautas estão fazendo brincadeiras sobre uma possível parceria entre os músicos e alguns até resgatam um vídeo da dona de Future Nostalgia cantando um trecho da música de 2004 do rapper, “Ass Like That”, como você pode ver ao final da matéria.

Prévia do novo disco de Eminem

Obviamente, o novo single de Em foi inspirado em Harry Houdini – que, como Blaine, era um artista ilusionista, dublê e especializado em “desaparecer”.

No início deste mês, Marshall compartilhou um obituário falso de Slim Shady – o nome artístico pelo qual também é conhecido – para divulgar o disco sucessor de Music To Be Murdered By, de 2020.

Confira a divulgação de Eminem do seu novo disco e a reação dos internautas sobre o anúncio de “Houdini”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!