Billy Idol lança versão ao vivo para Rebel Yell
Crédito: reprodução

Um dos maiores nomes do Punk Rock no Reino Unido, Billy Idol disponibilizou uma versão especial para a Vevo de “Rebel Yell”, clássico que deu nome ao cultuado disco lançado pelo cantor em 1983.

A novidade comemora os 40 anos de carreira do artista, que também liberou uma nova performance ao vivo para “Eyes Without A Face”. Como você pode perceber nos vídeos ao final da matéria, Idol executa no estúdio os sucessos atemporais com muito vigor e a mesma energia que ele demonstra há mais de quatro décadas.

Que vitalidade!

Foo Fighters tocou clássico do Sex Pistols com Billy Idol

Vale lembrar que, no ano passado, Billy participou de uma homenagem do Foo Fighters ao Sex Pistols.

Isso porque Idol tem tocado uma série de músicas da lendária banda de Johnny Rotten em seu projeto paralelo Generation Sex, criado em parceria com os ex-membros do Pistols Steve Jones e Paul Cook.

Os Foos, na ocasião, aproveitaram que Billy estava abrindo seus shows com seu próprio grupo para convocar o artista e tocar “Pretty Vacant” com ele no festival Jazz Aspen Snowmass, no Colorado.

LEIA TAMBÉM: Antes da fama: vídeo mostra Trent Reznor (Nine Inch Nails) adolescente cantando hit de Billy Idol

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!