Dani Filth, do Cradle of Filth, com Ed Sheeran
Fotos via Wikimedia Commons

Em entrevista recente ao podcast Australian Metal Roos, o vocalista Dani Filth, do Cradle of Filth, comentou sobre a aguardada colaboração da banda com o cantor britânico Ed Sheeran.

Durante a conversa, Dani revelou que a música anunciada no ano passado é “muito grudenta”, mas também “muito pesada ao mesmo tempo”. Segundo ele, embora se trate de uma parceria com um artista do Pop, “ainda é uma música extrema” que vai deixar os fãs “em choque” (via Lambgoat):

Eu acho que [os fãs] vão ficar em choque porque ainda é uma música extrema. Ainda há uma batida explosiva nela. Mas parece Ed Sheeran. De verdade. Parece mesmo que é Ed Sheeran cantando conosco e tem alguns breakdowns. Ele toca violão. É muito grudenta, mas é muito pesado ao mesmo tempo.

No papo, Dani ainda respondeu sobre como surgiu a colaboração, revelando que o empresário deles entrou em contato com a equipe de Sheeran:

O que aconteceu foi que ele [Sheeran] lançou um disco com ‘Bad Habits’ e ele era um vampiro nele, e não consigo me lembrar o que era… Houve uma grande entrevista que ele deu e eles perguntaram sobre sua fase de crescimento, e ele disse que gostava de Cradle e Slipknot e de alguma forma nosso empresário entrou em contato e me colocou em contato com ele porque ele era um fã antigo. Então, decidimos que seria divertido fazer uma colaboração, que realmente saiu do papel. Um ano depois, realmente conseguimos.

Estamos no aguardo desse lançamento!

Vocalista do Cradle of Filth comenta parceria com Ed Sheeran

Ao comentar sobre o próximo álbum do Craddle of Filfh, o vocalista disse que a música em colaboração com Ed deve ficar de fora do trabalho de estúdio devido a um período sem lançamentos do cantor, mas pode entrar em uma futura edição deluxe:

[A música] estava indo para esse álbum, mas é provável que, por não querermos adiar nosso disco mais do que devemos, ela provavelmente entre em uma edição especial. Isso é porque Ed não vai lançar nada este ano. Nenhuma música. Claro, quando você não pode lançá-lo simultaneamente, o empresário dele diria: ‘Você tem que entender, você não pode lançar seu single ao mesmo tempo que um dos singles de Ed porque isso vai contra o propósito’.

Vale lembrar que o disco de inéditas mais recente do Cradle of Filfh é Existence Is Futile, lançado em Outubro de 2021. Confira a entrevista na íntegra logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: De surpresa, Ed Sheeran recebe Eminem no palco para cantar os hits “Lose Yourself” e “Stan”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!