Discos de Vinil
Discos de Vinil

Quem nunca entrou em um sebo de discos de vinil para procurar aqueles achados no precinho, não é mesmo? Bom, nossa função aqui de fato é fazer você ter Mais Discos Que Amigos! e vamos te ajudar com uma bela lista de promoções!

Fizemos uma seleção imperdível de 10 discos de vinil com valores até 200 reais, passando por diversos estilos e épocas, seja com seu artista preferido ou simplesmente porque a capa te agrada visualmente. Afinal de contas, o que antes era uma tendência vintage, hoje se torna cada vez mais comum e também vem ganhando espaço como decoração na casa das pessoas.

Confira a seguir!

Box Car Racer – Box Car Racer

Lançado em 29 de maio de 2002, o álbum Box Car Racer, da Box Car Racer, marcou uma empreitada paralela pelos integrantes do blink-182, Tom DeLonge e Travis Barker.

Com um som mais sombrio e pesado do que o Blink, este álbum apresenta faixas como “I Feel So”, “There Is” e “Letters to God”. É um mergulho emocional e intenso em um território diferente, mantendo a energia e a paixão características dos músicos nesse processo de evolução que ficou marcado no ínicio dos anos 2000.

The National – First Two Pages of Frankenstein

Lançado em 23 de outubro de 2020, o álbum First Two Pages of Frankenstein da banda The National apresenta uma jornada sonora envolvente e atmosférica. Com faixas como “Frankenstein”, “In Excelsis Deo” e “Ghosts”, o álbum mergulha em temas complexos e emocionais, explorando a dualidade da condição humana.

Foster the People – Sacred Hearts Club

Lançado em 21 de julho de 2017, o álbum Sacred Hearts Club leva o Foster the People por uma jornada sonora eclética que combina elementos de pop, rock e eletrônica. Com faixas como “Sit Next to Me”, “Doing It for the Money” e “Pay the Man”, o álbum apresenta uma variedade de estilos e influências. Sacred Hearts Club é uma expressão contemporânea da criatividade e da experimentação musical do Foster the People.

Half-Alive – Now Not Yet

Lançado em 9 de agosto de 2019, o álbum Now Not Yet da banda Half-Alive é uma obra envolvente que mescla elementos de indie pop, eletrônica e R&B. Com faixas como “Runaway”, “Pure Gold” e “Ice Cold”, o álbum oferece uma caminhada sonora emocional e dinâmica. As letras reflexivas e as melodias cativantes destacam a habilidade da banda de criar música que ressoa com uma ampla audiência.

Mac DeMarco – Here Comes the Cowboy

Lançado em 10 de maio de 2019, Here Comes the Cowboy apresenta Mac DeMarco em uma atmosfera relaxante e introspectiva, característica do estilo único do artista. Com faixas como “Nobody”, “Finally Alone” e “Here Comes the Cowboy”, o álbum leva os ouvintes a uma grande experiência, com letras poéticas e instrumentação suave que criam uma experiência auditiva íntima e reflexiva.

Two Door Cinema Club – False Alarm

Lançado em 21 de junho de 2019, False Alarm é uma exploração sonora audaciosa do Two Door Cinema Club que mescla elementos de indie pop, eletrônica e rock alternativo. Com faixas como “Satellite”, “Dirty Air” e “Once”, o álbum traz uma mistura energética de ritmos cativantes e letras perspicazes.

Pierce the Veil – Misadventures

Lançado em 13 de maio de 2016, Misadventures vê o Pierce The Veil combinar elementos de post-hardcore e rock alternativo em uma obra emocional. Com faixas como “Circles”, “Texas Is Forever” e “Today I Saw The Whole World”, o álbum leva os ouvintes a uma montanha-russa de emoções. Misadventures é uma jornada sonora intensa e inesquecível que captura a essência vibrante e catártica do Pierce the Veil.

Dashboard Confessional – Summers Kiss

Lançado em 27 de setembro de 2001, Summers Kiss é uma ode emocional ao amor, à perda e à autodescoberta. Com faixas como “Screaming Infidelities”, “The Swiss Army Romance” e “Again I Go Unnoticed”, o álbum do Dashboard Confessional cativa os ouvintes com sua honestidade lírica e emoção crua.

Yungblud – Weird!

Lançado em 4 de dezembro de 2020, Weird! é uma explosão de energia e irreverência que desafia as convenções musicais. Com faixas como “Strawberry Lipstick”, “Weird!” e “Cotton Candy”, traz uma sonoridade eclética e as mensagens provocativas refletem a voz ousada e autêntica de Yungblud, solidificando seu lugar como um dos artistas mais cativantes e inovadores da atualidade.

Bring Me the Horizon – Sempiternal

Lançado em 1º de abril de 2013, Sempiternal é uma obra-prima do metalcore moderno que combina agressão sonora com letras emocionais e introspectivas. Com faixas como “Shadow Moses”, “Sleepwalking” e “Can You Feel My Heart”, o Bring Me the Horizon mergulha aqui em temas como luta pessoal, redenção e esperança.

Mais discos de vinil com ótimos preços:

Disclaimer: Os preços podem variar a qualquer momento, pois fazem parte da plataforma da Amazon e o Tenho Mais Discos Que Amigos! não tem controle sobre isso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!