Barro libera novo single
Crédito: Will Souza

O cantor, compositor e produtor musical Barro deu mais uma amostra de seu próximo álbum ao divulgar nas plataformas digitais o single “Esqueça Tudo” através do selo Zelo e com distribuição da Altafonte Brasil.

A nova música foi composta e produzida em parceria com Guilherme Assis e sucede “Deixa Acender”, faixa feita em colaboração com a baiana Rachel Reis, e “Vira-Lata Caramelo”, feat realizado com o ícone paraibano Chico César.

“Esqueça Tudo” valoriza elementos do brega funk e do pagodão, juntamente com sintetizadores, e faz referência ao universo construído por Jorge Ben Jor ao adicionar o violão e o cavaquinho do samba.

Em nota pra a imprensa, Barro destacou a proposta de seu lançamento: “É uma música que abre alas desse novo caminho“.

Ouça “Esqueça Tudo” ao final da matéria!

Barro lança “Esqueça Tudo” antes do novo disco

O nome “Esqueça Tudo” faz referência à frase que virou meme nas redes sociais e gíria na boca de jovens país adentro, em uma forma de dizer para alguém focar no presente e deixar para trás o que passou.

A ideia de Barro, que ainda não revelou o título e a data de lançamento do novo trabalho, foi apresentar a canção também como um sonho, um delírio, um absurdo ainda não visto.

“Esqueça Tudo’ traz essa ideia de esquecer um pouco as coisas do passado,” finalizou o artista.

LEIA TAMBÉM: The Mönic critica falsos religiosos no single “Teoria”; assista ao clipe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!