LANY compartilha novo single sentimental
Reprodução/YouTube

Sensação do Pop, o grupo LANY compartilhou com os fãs mais uma prévia do seu próximo disco de estúdio, I Really Really Hope So.

A melancólica e confessional “Alonica” chega acompanhada por um clipe em tons frios que apresenta apenas o vocalista Paul Jason Klein. Logo no início do vídeo, o título da faixa é explicado como algo que significa “um lugar dentro de você onde ser você e ter você é o suficiente para você”.

Pouco antes do lançamento do single, Klein publicou em sua conta do Instagram algumas imagens do clipe junto com um desabafo sobre a origem da música:

Simplesmente não há nada no mundo que dói tanto quanto a traição. Estou convencido de que é o pior sentimento e experiência humana, e fui atingido bem na cara por ele. Com o passar dos dias e semanas, olhei no espelho e notei que o brilho em meus olhos havia desaparecido. Meu fogo pela vida foi roubado e minha fé na humanidade se foi. Eu era uma sombra de pessoa – zangado, desapontado, quebrado – e desesperado para me afastar da única coisa que mais me machucava… pessoas.

Você vê… eu sempre deixei meu coração à mostra. Então comecei a ser pago para fazer isso. E acho que presumi que as pessoas respeitavam isso e – por sua vez – protegeriam isso. Arrependimentos? Eu tenho muitos, e deveria ter sido muito mais exigente com quem confiei as pérolas do meu coração. Mas… por meio da reflexão e do isolamento, acabei encontrando ‘Alonica’… um lugar dentro de mim onde me ter e ser eu mesmo era o suficiente para mim. Parei de procurar nos outros e em fontes externas por amor, pertencimento e validação e tornei-me minha própria fonte de alegria e satisfação.

A jornada foi brutal, para dizer o mínimo, mas essencial se eu quisesse viver para ver mais uma semana neste planeta. Mas mesmo nas minhas noites mais escuras (das quais ninguém na terra jamais saberá), quando me senti invisível e esquecido, senti as estrelas olhando para mim. É por isso que a estrela está de cabeça para baixo. E, lenta mas seguramente, comecei a ver o brilho nos meus olhos e a força do meu espírito voltando à vida. É por isso que a estrela foi pintada sobre meu olho. E em vez de dizer ‘espero que não’, comecei a dizer ‘espero que sim’. É por isso que o álbum se chama ‘I Really Really Hope So’ [que, em tradução livre, significa ‘eu realmente espero mesmo que sim’].

Tudo é de propósito… e eu rezo para que você encontre sua Alonica.

De arrepiar! Confira o clipe ao final da matéria.

LANY libera novo single “Alonica”

A música é sucessora do single “Love at First Fight”, liberado em junho, e está entre as quatro faixas que serão lançadas antes da banda norte-americana disponibilizar seu novo disco, previsto para chegar em 29 de setembro.

I Really Really Hope So será sucessor do elogiado gg bb xx, de 2021, e contará mais uma vez com o produtor Mike Crossey.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!