Paulo André diz que sofreu ataques racistas após se relacionar com Jade Picon
Reprodução / YouTube

Paulo André atualizou recentemente o público sobre sua relação com Jade Picon, com quem se envolveu no Big Brother Brasil 22.

O atleta e ex-BBB participou nesta segunda-feira (25) do PodDelas, podcast apresentado pelas influenciadoras Bruna Unzueta e Tata Estaniecki, e por lá revelou que alguns fãs (ou haters) não aceitaram muito bem o fato dele não ter engatado um namoro com Jade após o fim do reality show.

Na entrevista, que foi exibida no canal do programa no YouTube, PA compartilhou que tanto ele como a influenciadora receberam uma série de ataques por motivos “nada a ver” e, ao apontar que tudo “é uma pressão”, o atleta apelou que os fãs “não façam isso”.

Em seguida, ele disse às apresentadoras que sofreu diversos ataques racistas e comentou que as coisas ficaram um pouco mais sérias:

São ataques pesados. Recentemente eu tive que ir na delegacia assinar uma parada porque foi racismo na internet. E desculpa, não vou deixar passar isso. Quer me chamar de feio, de otário? Beleza! Mas racismo eu não vou deixar passar.

Você pode ver o trecho desta conversa do podcast no vídeo abaixo.

Paulo André fala sobre ataques após relação com Jade Picon

Paulo André também comentou que não consegue entender o motivo do público ter tanta raiva da relação dele com Jade Picon:

Cada um vive sua vida hoje. Se eu tivesse botado uma aliança nela e ela no meu dedo e a gente vacilou um com o outro, beleza. Aí pode massacrar. Mas não, ela é solteira e eu também.

Além disso, o ex-BBB apontou que a pressão foi um dos pontos que atrapalhou a relação entre eles e, mesmo comentando que eles não vão ter um envolvimento mais sério, ele acredita que admiradores do ex-casal não conseguem superar o assunto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!