The Setai Hotel, Miami, com apt de David Guetta

David Guetta está vendendo seu luxuoso apartamento em Miami por 14 milhões de dólares.

Utilizada pelo produtor e DJ francês de 53 anos de idade quando ele está na Flórida, a nada modesta unidade fica no trigésimo sétimo andar de um hotel, tem 234 metros quadrados e vinha sendo alugada por valores entre 10 e 28 mil dólares por semana (!), a depender da época do ano.

De olho no lucro, Guetta está vendendo o imóvel localizado no Hotel The Setai, em Miami Beach, por um valor consideravelmente acima do que pagou há apenas 3 anos, em 2018, quando o comprou por 9.5 milhões de dólares do antigo dono, o bilionário Richard LeFrak.

David Guetta e as Criptomoedas

Apartamento de David Guetta em Miami
Foto por Emilio Collavino

De acordo com informações a respeito do anúncio do apê e das negociações, um dos nomes mais importantes da música eletrônica global não apenas está aceitando dinheiro “comum” como também as famigeradas criptomoedas.

Se você tiver os quase 100 milhões de reais sobrando em investimentos de Bitcoin ou Ethereum, pode comprar essa belezinha de três quartos e três banheiros que tem vista pro mar e serviço completo de hotel, com piscinas, spa, sauna, academia e muito mais.

Que tal?

Veja uma foto da residência logo acima.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!