Puro suco dos anos 2000: Akon e David Guetta se juntam novamente em música de Dimitri Vegas & Like Mike
Divulgação

Os DJs Dimitri Vegas & Like Mike compartilharam com os fãs o primeiro single do seu aguardado disco de estreia, Rewind + Repeat.

O lançamento de “She Knows” proporcionou nada mais nada menos que o reencontro de dois grandes astros da música dos anos 2000: Akon e David Guetta. Além disso, a faixa colaborativa também contou com a participação do Afro Bros.

A música une a sonoridade eletrônica com o hip-hop e R&B, incluindo melodias dinâmicas e uma linha de baixo agradável que mesclam com os vocais marcantes de Akon e a energia dançante das músicas de David Guetta e Afro Bros. Sobre o single, Vegas e Mike comentaram em nota:

“É ótimo colaborar com David novamente nesse hino de verão. Também somos muito fãs do Akon, então juntá-los novamente nesta parceria é algo de outro mundo para nós. O sample de ‘The Sunclub – Fiesta’ é parte da nossa jornada musical e define o que queremos alcançar em nosso próximo álbum: voltar às nossas raízes!”

Ouça ao final da matéria e se prepare para resgatar aquela vibe nostálgica Summer Eletrohits, incluindo até mesmo um sample de “Fiesta De Los Tamborileros”, do The Sunclub, que marcou época no passado ao aparecer em “Summer Jam”, do Underdog Project!

DJs Dimitri Vegas & Like Mike anunciam disco de estreia

Em Rewind + Repeat, Dimitri Vegas & Like Mike pretendem apresentar músicas inspiradas na cena musical noventista e nos elementos dos sub-gêneros trance, techno, rave e hardcore. Somando ainda mais, o projeto contará com colaborações especiais de Armin Van Buuren, Creeds, Lil Jon e Regard.

Proporcionando uma experiência multissensorial para seus ouvintes, a dupla belga irá liberar a maioria dos singles do novo disco acompanhada de um minidocumentário sobre os bastidores da criação de cada faixa.

“She Knows” marca a terceira parceria entre Akon e David Guetta, que em 2009 trabalharam juntos no hit “Sexy Bitch” e em 2011 no sucesso “Play Hard”; este último ainda contou com a participação de Ne-Yo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!