Novo baterista do Sepultura, Greyson Nekrutman toca na Avenida Paulista
Reprodução/Twitter

O baterista do Sepultura, Greyson Nekrutman, participou de surpresa no último domingo (17) do show realizado pela banda brasileira Master System na Avenida Paulista, no Centro de São Paulo.

Na ocasião, o músico se juntou ao grupo que homenageia o System of a Down e tocou o clássico “Roots Bloody Roots”, hit da sua nova banda, mostrando que tem tudo para substituir Eloy Casagrande à altura.

Em declaração ao TMDQA!, o baixista Lucas Aquino comentou sobre a presença inesperada de Nekrutman na apresentação deles:

Chegamos cedo na Paulista para organizar o nosso evento intitulado ‘Nostalgic Rock’. Ele estava dando um rolê sozinho lá, deve ter escutado a barulheira e parou no nosso evento! Só escutava os cochichos falando que era o baterista do Sepultura, mas ninguém chegava nele. Foi a hora que o nosso vocalista Daniel e o guitarrista Bruno foram até ele para cumprimentá-lo. Foi muito gentil, aí a galera foi em cima para tirar fotos; ele foi muito atencioso com todos.

Em seguida, ele continuou:

Na troca das bandas ele saiu, achamos que tinha ido embora. Mas depois de um tempo voltou, aí nós pedimos para ele tocar uma música com a gente, ele aceitou e saiu um improviso de ‘Ratamahatta’ e ‘Roots Bloody Roots’. Detalhe: ele ficou lá com a gente debaixo daquele sol! Estava marcando sensação térmica de 37°.

Demais, hein? Confira alguns momentos da participação de Greyson ao final da matéria!

Greyson Nekrutman

Vale lembrar que Greyson, de apenas 21 anos, ainda processa sua entrada como novo baterista do Sepultura e, em conversa recente com o TMDQA!, revelou que enfrentou o desafio de aprender as músicas do grupo liderado por Andreas Kisser em pouco mais de uma semana.

Ao ser questionado sobre a preparação para a tour Celebrating Life Through Death, em que ocupa a vaga deixada por Eloy Casagrande, ele revelou quais músicas do Sepultura foram mais fáceis e quais foram as mais difíceis de aprender, como te contamos aqui.

LEIA TAMBÉM: Os 10 guitarristas preferidos de Max Cavalera (Sepultura, Soulfly)

Greyson Nekrutman tocando na Avenida Paulista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!