Tz da Coronel lança novo clipe
Crédito: divulgação

Pela segunda semana consecutiva, Tz da Coronel se manteve no topo da parada Top Songs Brazil, no Spotify, com a canção “Qual é seu desejo?”, parceria com Ryu, The Runner.

A faixa produzida por Nagalli e lançada pelo selo Cúpula estourou no país inteiro após um trecho viralizar no TikTok. Com o sucesso retumbante, o clipe da música no YouTube já ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações.

Gravado na Rocinha, a maior favela do Rio de Janeiro, o vídeo mostra o artista no alto da localidade em um atípico dia de céu fechado na Cidade Maravilhosa. Em nota, o músico explicou a história por trás da canção:

‘Qual é seu desejo?’ remete a um chefe que conta como são as coisas no dia a dia. Sobre os negócios nas ruas, como funciona e como as pessoas agem ao decorrer disso tudo. Como o dinheiro pode trazer poder e discórdia ao mesmo tempo, podendo afetar a ética das pessoas por querer chamar mais atenção que o próprio chefe. Como diz em ‘bem me quer, mal me quer’, um trecho da faixa. Sempre contando isso na linguagem do trap e mantenho a minha essência, com o Ryu complementando tudo isso.

Confira o clipe de “Qual é seu desejo?” ao final da matéria!

Tz da Coronel está escalado para o REP Festival 2024

REP Festival, maior evento de Rap do Brasil, será realizado este ano entre os dias 20 e 21 de Abril no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, e o line-up completo já foi anunciado pela organização.

Um dos principais nomes da edição é justamente o de Tz da Coronel, que encontrará por lá outros rappers da cena como os integrantes do Racionais MC’s, Veigh, Cabelinho, Djonga, OrochiRyan SPMV BillXamãMC DanielMajor RDPozeCone CrewTasha & TracieTZ da CoronelOruamSlipmamiRaelMC Luanna e Chefin.

Ao todo, serão mais de 100 artistas de diferentes gerações e vertentes do Rap e do Trap e você pode garantir o seu ingresso pelo site oficial do evento.

LEIA TAMBÉM: Kawe libera clipe do single “Velocidade” com a participação de influenciadores

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!