Tz da Coronel, MC Cabelinho e Ariel Donato.
Foto por Guilherme 'Vespa' Milward / Reprodução Instagram

Novidade para os fãs de TZ da Coronel, nome em ascensão no trap nacional!

Na última quinta-feira, 13 de Outubro, o rapper fluminense — que soma mais de 5 milhões de ouvintes mensais só no Spotify — brindou seu público com a chegada do EP Gênio. O registro, já disponível nas plataformas digitais, apresenta cinco faixas inéditas.

Junto com o disco, TZ ainda estreou o videoclipe de “Fé Blindada”, terceira faixa da tracklist e single principal do lançamento. A canção, produzida por Ariel Donato, é mais uma parceria do artista com MC Cabelinho.

A “Fé Blindada” de TZ da Coronel e MC Cabelinho

A amizade entre TZ da Coronel e MC Cabelinho não é nenhuma novidade. A dupla já trabalhou junto em diferentes lançamentos, como os singles “ESSÊNCIA DE CRIA” e “Puto e Marola”, além do sucesso “Poesia Acústica 13”, onde abrem a faixa de quase 11 minutos — que em 24 horas teve mais de 5 milhões de views no YouTube.

Sobre a parceria com o amigo em “Fé Blindada”, TZ comenta:

Em ‘Fé Blindada’ eu trago a participação do Little Hair, Mc Cabelinho, que além de ter uma genialidade musical é um irmão, uma pessoa que me identifico bastante musicalmente, um grande amigo que divide comigo ideias e pontos de vista sobre a criação de um trabalho, da música, do videoclipe. Ele também foi um dos primeiros grandes nomes do trap a fazer um trabalho comigo, no início da minha carreira.

Continua após o vídeo

O novo EP de TZ da Coronel

Além de MC Cabelinho e Ariel Donato, Gênio ainda traz a participação de Tizi Kilates e  colaborações com os produtores e beatmakers DJ Alle da coro, meLLo, Neconbeat, Galdino e jess beats.

O disco tem seu lançamento pelo selo NADAMAL Records, do rapper Filipe Ret, com quem assinou recentemente. A parceria reforça ainda mais a ascensão de TZ da Coronel — que iniciou sua caminhada através das batalhas de rima — no cenário do trap nacional.

Ouça Gênio na íntegra no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!