Tz da Coronel reflete sobre
Divulgação

Tz da Coronel, artista em ascensão no trap nacional, lançou nesta semana o seu mais novo single “No Love”.

Tendo a produção audiovisual como marca registrada de seus trabalhos, o artista disponibilizou junto com a faixa um interessante clipe com um cenário digno de filme.

Em um comunicado à imprensa, o rapper que iniciou sua carreira através das batalhas de rima explicou o nome da música e o significado da coruja que aparece no vídeo do single:

‘No love’ quer dizer sem amor e eu tive que ser sem amor em algumas decisões, agir friamente para chegar aqui. E essa forma de agir com tranquilidade é o que gera desespero. Também tem um significado por trás da coruja, que é a ave da noite, sabedoria, mistério e inteligência. Assim como a coruja, ‘No love’ é um símbolo que mostra como agir, de forma fria e calculista.

Confira o clipe ao final da matéria!

Tz da Coronel

Natural do Morro do Limão, em Cabo Frio, Rio de Janeiro, Tz da Coronel tem conquistado cada vez mais o público depois que ganhou reconhecimento com os singles “Trajado de Glock” e “Anota a Placa”, lançados nos últimos anos.

O rapper, que foi citado por Caetano Veloso na música “Sem Samba Não Dá”, assinou recentemente com o selo Nada Mal, de Filipe Ret. Até o momento, Tz alcançou quase três milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase um bilhão de reproduções nas plataformas digitais.

Comprovando ainda mais sua ascensão no cenário do trap nacional, Coronel está confirmado no “Poesia Acústica 13”, ao lado de artistas como Xamã e Luísa Sonza.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!