Playboi Carti aparece com máscara parecida com a do Slipknot
Fotos via Reprodução/Instagram e Divulgação

O rapper Playboi Carti chamou a atenção de muita gente por aparecer recentemente vestindo uma máscara antes de seu show que cairia muito bem em qualquer integrante do Slipknot.

Em um vídeo de bastidores, o artista, que já mostrou diversas vezes na carreira que também carrega influências do Rock, caminha como se estivesse indo em direção ao palco irreconhecível, pois usava um figurino preto sombrio e a tal máscara, que cobria todo o seu rosto e tinha um nariz pontudo.

Como qualquer fã da banda de Corey Taylor poderia afirmar, o adereço lembrou bastante a máscara que o percussionista Chris Fehn usava quando era membro do Slipknot. Por isso, Playboi vem recebendo uma chuva de hate na internet.

Em publicação no Instagram, um internauta provocou: “Eu vou contar pro Chris [Fehn]”. Outros foram mais deselegantes: “Esse cuzão não faz parte do Slipknot” e “O maninho acha que é o Chris Fehn” foram só alguns dos comentários.

Confira o vídeo ao final da matéria ou clicando aqui e tire suas conclusões!

Fãs do Slipknot esperam anúncio de Eloy Casagrande

Em 2024, o Slipknot vem passando por algumas mudanças e a possível entrada de Eloy Casagrande como baterista pode acontecer a qualquer momento.

Depois que Jay Weinberg foi demitido do grupo no ano passado, os fãs do grupo seguem na expectativa para descobrir quem assumirá o instrumento – principalmente os brasileiros, com o iminente anúncio da chegada do ex-integrante do Sepultura.

Como te contamos aqui, o Slipknot até postou em suas redes sociais a foto de uma baqueta quebrada, servindo para os fãs apontarem a semelhança do modelo com a que é usada por Eloy.

Será mesmo que vem aí?

LEIA TAMBÉM: “Coisas mágicas”: Slipknot fala sobre nova fase que pode incluir o baterista Eloy Casagrande

 

Ver essa foto no Instagram

 

clicando aqui

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!