Steve Harris do Iron Maiden no Rock In Rio 2019
Foto por Diego Padilha

Em entrevista recente à Sirius XM, Steve Harris, baixista e fundador do Iron Maiden, explicou por que sua autobiografia ainda não foi escrita.

Ao justificar a demora, Harris afirmou que não consegue ser como o vocalista Bruce Dickinson, que costuma fazer muitas tarefas ao mesmo tempo (via Loudersound):

Eu adoraria escrever um livro em algum momento, mas é apenas uma questão de tempo. Porque há tantas outras coisas que faço quando não estou em turnê. Eu não poderia fazer como Bruce faz. Quero dizer, ele simplesmente faz dez coisas ao mesmo tempo. Ele me disse que estava escrevendo [seu livro] até no camarim antes dos shows… Não posso fazer isso. Eu preciso definir isso e fazê-lo de uma forma realmente mais metódica do que isso. Então, eu sei que levaria um pouco de tempo para fazer. Mas, sim, eu gostaria de fazer um. Quer dizer, eu provavelmente escreveria um livro apenas sobre os primeiros dias, na verdade.

Estamos ansiosos por esse livro! Confira ao final da matéria a publicação feita no Instagram pelo apresentador Eddie Trunk ao lado de Steve Harris.

Bruce Dickinson lançou novo disco solo

Para reforçar essa faceta multitarefa de Dickinson, o cantor disponibilizou nos serviços de streaming no final de Fevereiro seu novo álbum solo, The Mandrake Project. Inclusive, Bruce fará sete apresentações no Brasil a partir do final de Abril para promovê-lo.

O primeiro show vai acontecer no Paraná (Live Curitiba em 24/04) e depois o artista seguirá para Porto Alegre (Pepsi On Stage em 25/04), Brasília (Opera Hall em 27/04), Belo Horizonte (Arena Hall em 28/04), Rio de Janeiro (Qualistage em 30/04), Ribeirão Preto (Quinta Linda em 02/05) e São Paulo (Vibra em 04/05).

No show ao vivo, Dickinson é acompanhado pelos guitarristas Philip Naslund e Chris Declerc, ao lado do baterista Dave Moreno, da baixista Tanya O’Callaghan e do maestro de teclado Mistheria.

Já garantiu seu ingresso?

LEIA TAMBÉM: Bruce Dickinson revela qual é a música do Iron Maiden mais difícil de cantar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!