Bullet Bane lança nova música
Crédito: Mary Ricci

A banda Bullet Bane liberou no YouTube o clipe feito para a faixa “NO FUNDO ME IMPORTO”, segundo single de seu novo álbum, ART.FICIAL.

A letra da canção, que traz uma pegada mais dançante, fala sobre o amor e a importância de se importar com as pessoas, mesmo que a gente não saiba como demonstrar.

O vocalista Arthur Mutanen comentou o lançamento: “Ela é uma ótima representação do que estamos buscando fazer com o novo álbum. Queremos fazer música que seja acessível e que também tenha algo a dizer”.

Vivian Kuczynski

Vivian Kuczynski lança novo single
Crédito: divulgação

A cantora, compositora e produtora musical Vivian Kuczynski lançou seu segundo single, “Me Escapo A Cuba”, e anunciou seu primeiro álbum solo, ainda sem título revelado.

A faixa composta pela artista em parceria com Paulo Henrique Marcílio dá o tom do seu novo trabalho e Vivian se mostrou empolgada com a nova fase na carreira.

“Essa é a minha música favorita do lançamento. Foi ela que deu o tom para o disco e que trouxe as referências latinas (como o bolero) de forma mais concreta e conceitual. No último ano ouvi muito Buena Vista Social Club e com certeza foi a minha maior inspiração para o projeto,” explica ela.

Renan Inquérito e Maria Rita

Renan Inquérito lança parceria com Maria Rita
Crédito: divulgação

Com a participação de Maria Rita, o cantor Renan Inquérito divulgou a música “Amada Tomada”, que une o Rap ao Samba, fazendo uma ponte entre o universo dos dois artistas.

A faixa ganhou uma animação em vídeo que tira o personagem-título da solidão das telas e o leva para um passeio pelas coisas simples da vida, como tomar sorvete e empinar pipa.

Em seu projeto infantil, Renan não dispensa a sabedoria de gente grande e escreve para as crianças sem subestimar a inteligência e imaginação delas.

“Um dia um cara me disse que o ‘ABRAKBÇA’ é como se o Racionais e o Castelo Ra Tim Bum tivessem tido um filho, eu amei essa definição, porque os dois fizeram parte da minha infância, sou fruto disso, então pra mim esse vídeo é isso,” afirma Renan.

“A gente só pensa em Rap para molecada a partir dos 13, 14 anos de idade, não consegue assimilar que uma criança pode ter sua vida transformada pelo Rap também com 4, 5, 6 anos de idade, e porque não? Fico imaginando o ouvinte de Rap, que de 18 anos hoje está com 50, essa galera teve filho, tem sobrinho, isso possibilita uma ponte incrível sabe?,” completa Maria.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!