Fonte: Release

A paulistana Bullet Bane lançou a faixa “Lembro Quando Começou”, parceria com o vocalista da Fresno, Lucas Silveira,

A letra da canção, que sucede o single “Sentir”, lançado em Julho deste ano, fala da relação de amor, frustração e sentimentos à flor da pele entre pai e filho.

Formado por Arthur Mutanen (vocal), Danilo de Souza (guitarra), Fernando Uehara (guitarra), Rafael Goldin (baixo) e Renan Garcia (bateria), o grupo iniciou carreira em 2009 e já acumula dez trabalhos lançados entre álbuns, EP’s e splits, além de um DVD ao vivo e 18 clipes.

João Donato e Jards Macalé

Jards Macalé e João Donato
foto: João Atala

Primeira parceria de João Donato e Jards Macalé, “Côco Táxi” está disponível nas plataformas digitais.

A canção estará no álbum Síntese do Lance, que deve ser lançado em breve, e seu título faz referência ao característico triciclo envolto por um grande côco usado como meio de transporte em Havana, em Cuba, para conduzir turistas.

“O João me mandou um tema para finalizar: veio o ‘côco táxi, côco louco’ e uma segunda parte bem João. O que fiz foi completar a letra,” conta Jards.

“Ri com vontade quando recebi ‘é nesse balanço doido que eu fico solto’. Macalé é um poeta espirituoso,” completa Donato.

Camargo

Camargo
foto: Rafael Augusto

O cantor e compositor Camargo disponibilizou recentemente nas plataformas de streaming as músicas “fica” e “seu olhar”. Esta última teve clipe dirigido por Rafael Augusto, do selo criativo e produtora independente Lobotomia.

Os singles vão aparecer no EP de estreia do músico, Roteiro, com previsão de lançamento para 10 de Novembro. O compacto trará três faixas inéditas e contará com as participações especiais de Kelanie e Tristão.

Giovanna Moraes

Giovanna Moraes
foto: divulgação

A cantora e compositora paulista Giovanna Moraes liberou o clipe da faixa “O Escape É Seu Olhar”, que traz a participação de Natália Noronha (ex-Plutão Já Foi Planeta) e Cris Botarelli (Far From Alaska).

O conceito do vídeo está associado à narrativa histórica que coloca o protagonismo no homem e reduz a capacidade feminina às tarefas domésticas. Nas cenas gravadas em uma praia, as três artistas aparecem acorrentadas, como se não pudessem se libertar.

“Ainda há muito machismo na sociedade – especialmente no rock. No clipe não estamos presas nas correntes, nós mesmas seguramos elas. Como a própria mulher escolhe carregar esse papel, e que ela está livre disso, se escolher se soltar,” reflete Giovanna.

JG

JG
foto: reprodução

O rapper paulista JG liberou nas plataformas digitais a faixa “Primeira Trilogia”, que abre seu novo trabalho de estúdio, EP do JG Vol.03.

O compacto vai apresentar quatro faixas que abordam temas como persistência, planejamento, crescimento pessoal, violência e instinto de sobrevivência na loucura do mundo atual.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!