Bullet Bane
Foto por Renan Bossi

Um dos maiores nomes emergentes do hardcore atual brasileiro, o Bullet Bane liberou seu mais novo trabalho de estúdio, intitulado BLLT. O álbum chegou a todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (6).

Composto por oito faixas, o disco chega com os três singles liberados pela banda anteriormente em 2020 e 2021: “Sentir”, “Lembro Quando Começou” (esta em parceria com Lucas Silveira, vocalista da Fresno) e “Pra Não Ter Que Enxergar Onde Errei”. Todas elas vieram acompanhadas de videoclipes.

BLLT marca também o segundo álbum de estúdio com Arthur Mutanen nos vocais. O músico passou a integrar a formação da banda em 2018, logo após a saída de Victor Franciscon para o Garage Fuzz.

O trabalho foi totalmente produzido pela própria banda e contou com mixagem e masterização do baixista Danilo de Souza e do guitarrista Fernando Uehara, donos e produtores do Estúdio TOTHBLLT é distribuído pelo selo musical paulistano de música independente In Dubio Records.

Bullet Bane na estrada

O Bullet Bane tem o show de lançamento do disco marcado para o dia 21 de maio no Fabrique Club, em São Paulo (os ingressos estão à venda aqui).

A banda paulistana também é uma das atrações do Hammer Festival em Curitiba no dia 11 de junho, cujo lineup também é integrado por nomes como Bayside Kings, Zander, Gloria, Far From AlaskaSurraBlack PanteraMagaivers Your Fall. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!