Foto: Renan Bossi

Um dos maiores nomes emergentes do hardcore atual brasileiro, o Bullet Bane liberou seu mais novo trabalho de estúdio, intitulado BLLT. O álbum chegou a todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (6).

Composto por oito faixas, o disco chega com os três singles liberados pela banda anteriormente em 2020 e 2021: “Sentir”, “Lembro Quando Começou” (esta em parceria com Lucas Silveira, vocalista da Fresno) e “Pra Não Ter Que Enxergar Onde Errei”. Todas elas vieram acompanhadas de videoclipes.

BLLT marca também o segundo álbum de estúdio com Arthur Mutanen nos vocais. O músico passou a integrar a formação da banda em 2018, logo após a saída de Victor Franciscon para o Garage Fuzz.

O trabalho foi totalmente produzido pela própria banda e contou com mixagem e masterização do baixista Danilo de Souza e do guitarrista Fernando Uehara, donos e produtores do Estúdio TOTHBLLT é distribuído pelo selo musical paulistano de música independente In Dubio Records.

Bullet Bane na estrada

O Bullet Bane tem o show de lançamento do disco marcado para o dia 21 de maio no Fabrique Club, em São Paulo (os ingressos estão à venda aqui).

A banda paulistana também é uma das atrações do Hammer Festival em Curitiba no dia 11 de junho, cujo lineup também é integrado por nomes como Bayside Kings, Zander, Gloria, Far From AlaskaSurraBlack PanteraMagaivers Your Fall. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar