I Wanna Be Tour: ouça um grande hit de cada banda do line-up
Foto por Stephanie Hahne / TMDQA! | Divulgação | Reprodução/Facebook

Alô, Emos de todo o Brasil! Neste sábado (2), começa a I Wanna Be Tour e você que não vai conseguir ir a nenhum dos shows ou está com ingresso comprado para as outras datas pode estar se perguntando como fazer para acompanhar tudo que vai rolar no festival em cada dia.

Com grandes atrações nacionais e internacionais, o evento terá início já às 11h da manhã com show da Fresno, que será seguido por Plain White T’sMayday ParadePitty, Boys Like GirlsAsking AlexandriaThe UsedAll Time LowThe All-American RejectsNX ZeroA Day to Remember e finalmente o Simple Plan, responsável por fechar cada noite do festival (confira a programação completa aqui).

A boa notícia é que não haverá conflito de horários entre as bandas — ou seja, é possível assistir a absolutamente todos os shows em sequência, sem sobreposição das atrações. Mas como fazer para assistir aos shows da I Wanna Be Tour?

Como acompanhar a I Wanna Be Tour pela TV e internet?

Infelizmente, o evento não terá transmissão ao vivo oficial pela TV ou internet, mas a equipe do TMDQA! estará presente em todas as cidades para trazer a cobertura mais completa através de nossas redes sociais.

No Instagram e no X/Twitter, especialmente, você poderá acompanhar vídeos em tempo real das músicas que estão sendo apresentadas e outras curiosidades, além de entrevistas com as bandas, interações com o público e tudo que for possível para deixar essa cobertura ainda mais legal.

No fim das contas, quem sabe você não fica com vontade e aproveita para garantir seu ingresso de última hora? Acesse este link para satisfazer seu lado Emo e Pop Punk!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!