Nick Offerman detona comentários homofóbicos após ganhar prêmio por “The Last of Us”
Foto: Divulgação/HBO Max

Nick Offerman fez um discurso forte e extremamente necessário após ganhar o prêmio de melhor performance coadjuvante em uma nova série com roteiro por seu papel em The Last of Us no Independent Spirit Awards 2024.

Na série pós-apocalíptica, o ator protagonizou o elogiado episódio 3, intitulado “Long, Long Time” e que conta a história do relacionamento do seu personagem Bill com seu parceiro Frank (Murray Bartlett).

Ao subir no palco da cerimônia neste domingo (25), Offerman detonou aqueles que criticaram a série por dedicar um de seus episódios para contar a história de uma relação homoafetiva:

Obrigado à HBO por ter a coragem de participar desta tradição de contar histórias que são verdadeiramente independentes. Histórias com coragem. Quando o ódio homofóbico surge em minha direção e me diz: ‘Por que vocês tiveram que fazer uma história gay?’, nós dizemos: ‘Porque você faz perguntas assim. Não é uma história gay, é uma história de amor, babaca!’

O discurso de Nick Offerman recebeu aplausos calorosos do público do Spirit Awards. No início deste ano, vale lembrar, o ator também venceu a disputa do Emmy de melhor ator convidado em uma série dramática por seu personagem em The Last of Us.

The Last of Us

A segunda temporada da série estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey foi confirmada para 2025 e seu lançamento está previsto para o primeiro semestre do próximo ano.

Os novos integrantes do elenco para a próxima temporada incluem Isabela Merced como Dina, parceira de Ellie, Young Mazino como Jesse e Kaitlyn Dever como Abby.

Confira o discurso completo de Nick Offerman no vídeo abaixo!

Nick Offerman detona comentários homofóbicos em discurso

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!