Bella Ramsey em The Last of Us
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui que The Last of Us deu o que falar recentemente por conta de uma cena envolvendo o conceito de comunismo e, neste domingo (5), a adaptação para a TV do famoso jogo de videogame mais uma vez causou burburinho na internet.

Dessa vez, foi a atuação de Bella Ramsey o motivo do falatório, já que a jovem atriz entregou tanto no episódio mais recente disponibilizado pela HBO Max a ponto dos fãs exigirem estatuetas do Emmy para ela.

Intitulado When We Are in Need, o penúltimo episódio da primeira temporada de The Last of Us deu continuidade aos eventos passados e Ellie (Ramsey) precisou cuidar de Joel (Pedro Pascal), gravemente ferido após confronto com outros personagens da trama.

Além disso, a série apresentou o antagonista David (Scott Shepherd), que ataca Ellie em determinado momento do episódio e a garota, então, precisa lutar por sua vida. Com cenas bastante dramáticas, o talento de Bella se sobressaiu e a estrela de 19 anos recebeu muito comentários elogiosos nas rede sociais.

A gente é muito fã! Confira algumas das reações ao final da matéria.

Primeiro ano de The Last of Us será concluído no próximo domingo

Com nove episódios em sua primeira temporada, The Last of Us terá seu desfecho no próximo domingo (12). Ainda não sabemos exatamente o que vai acontecer, mas a HBO liberou nesta segunda-feira uma prévia do final, como você pode conferir mais abaixo.

Baseada no game homônimo, a história de The Last of Us se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade por conta da infecção de fungos Cordyceps.

LEIA TAMBÉM: Será? Portais apontam que The Last of Us “quebrou” a maldição das adaptações de games

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!