Travis Barker (blink-182) passará por cirurgia na mão
Reprodução/Instagram

Travis Barker já estava com um dedo quebrado quanto finalizou as atividades do blink-182 em estúdio que levarão a banda até um aguardado novo álbum.

Essa informação foi publicada na revista Rolling Stone dos Estados Unidos e confirmada pelo próprio baterista, que conversou com a reportagem e compartilhou a matéria em seus Stories.

Ao falar com a RS, o músico revelou:

Estou me recuperando muito, muito bem.

Eu gravei as três últimas músicas do disco com um dedo quebrado. Iremos tocar antes do que as pessoas estão imaginando.

Curto e direto, Travis deixou claro que já estava machucado quando finalizou o álbum antes de cancelar toda turnê do blink-182 pela América Latina, e ainda fez questão de sinalizar que a banda está voltando para tocar hoje, no Coachella, praticamente um mês antes do início da turnê mundial do trio.

blink-182 no Coachella

O show do blink-182 que acontece hoje no Coachella será o primeiro com Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker desde 2014.

Foi há quase 10 anos que o guitarrista e vocalista fez sua última apresentação com a banda, mas agora Tom está de volta para essa fase que será marcada por muitos shows e um novo álbum.

Transmissão Ao Vivo

Você pode assistir à transmissão do show do blink-182 ao vivo logo abaixo.

O horário da apresentação está marcado para as 22:45, no Horário de Brasília.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!