Dave Grohl com o Foo Fighters no Rock In Rio 2019
Foto de Dave Grohl via Shutterstock

Boa parte dos fãs do Foo Fighters tem entre suas canções preferidas o sucesso “The Pretender”, que integra o disco Echoes, Silence, Patience & Grace (2007).

Sempre atrás de material interessante para levar até os nossos leitores, o TMDQA! encontrou a versão do hit que conta apenas com os potentes vocais isolados de Dave Grohl, que, sem dúvida, funcionam como uma das partes mais marcantes da faixa.

O resultado ficou incrível, como era de se imaginar, e você pode conferir ao final da matéria. Depois de ouvir o registro ecoando a voz de Dave, conta para a gente se arrepiou por aí também!

Foo Fighters recebeu Jack Black para cover de AC/DC

Em tempo, o Foo Fighters recentemente surpreendeu os fãs que estavam presentes em seu show realizado em Auckland, na Nova Zelândia.

Durante a performance no Mount Smart Stadium, que marcou o início da turnê de 2024 dos Foos, Grohl convidou o icônico Jack Black para se unir à banda em uma versão do sucesso de 1976 “Big Balls”, do AC/DC.

A performance da faixa lançada originalmente no disco Dirty Deeds Done Dirt Cheap ainda trouxe a participação especialissima de Fiona Jeans, técnica de bateria de Josh Freese. Você pode saber mais sobre esses encontros aqui.

LEIA TAMBÉM: Vídeo de Felipe Melo denunciando racismo viraliza ao som de Foo Fighters

Vocais isolados de Dave Grohl em “The Pretender”, do Foo Fighters

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!