Guerra lança novo single
Crédito: divulgação

Baterista da Fresno, o músico pernambucano Guerra lançou nos serviços de streaming “É Massa!”, segundo single do aguardado álbum solo NUMATOFUTURO.

A faixa se destaca como uma marchinha-frevo-pop, misturando a essência recifense e a versatilidade de Guerra, que tocou todos os instrumentos gravados no trabalho de estúdio. Sobre a canção, o próprio Guerra conta em comunicado à imprensa:

Participar de todo o processo criativo sozinho tem sido uma experiência incrível. Tocar cada instrumento foi um desafio que me permitiu crescer e me conhecer melhor como músico. Estou animado para que todos ouçam ‘É Massa!’ e sintam a energia que coloquei nela.

Ouça “É Massa!” ao final da matéria!

Guerra (Fresno) libera novo single inspirado no Carnaval

“É Massa!” é a última prévia antes do disco solo completo sair ainda neste mês de Fevereiro.

O álbum NUMATOFUTURO enfatiza a habilidade de Guerra, que também acumula passagens por projetos como La Cumbia Negra e Cara Palavra, em explorar diferentes sonoridades.

Antes de “É Massa!”, ele liberou o single “Deve Ser Difícil Ser Artificial”, cujo visualizer você confere clicando aqui. Nessa faixa, Guerra mesclou o Pop, Funk e MPB com sintetizadores oitentistas, criando um resultado único e bastante curioso.

O lançamento do disco, aliás, não altera os compromisso do baterista com a Fresno, que  prepara novidades para 2024. Só vem coisa boa por aí!

LEIA TAMBÉM: Fresno e Pabllo Vittar: filha de Lucas Silveira quase entregou feat antes da hora

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!