Fresno e Pabllo Vittar

Nesta terça-feira (23), Lucas Silveira, vocalista da Fresno, anunciou através de suas redes sociais que gravou um feat com Pabllo Vittar; no entanto, a filha do cantor quase estragou a surpresa sem querer dias atrás.

Isso porque a pequena Sky, que completará 8 anos na próxima segunda-feira (29), acompanhou recentemente o líder da Fresno na gravação do programa de rádio comandado por Zé Luis na Rádio 89, em São Paulo, e botou a parceria dele com Pabllo para jogo.

Como o cantor explicou em tuíte recente, o pai de Manu Gavassi lhe perguntou durante a entrevista se Lucas já havia feito alguma colaboração com Vittar e o artista respondeu negativamente.

Só que Silveira não esperava a interferência de Sky no papo, que entregou o músico rebatendo: “claro que tem pai, claro que tem!!!”. A inocência das crianças!

Confira a publicação no Twitter ao final da matéria.

Parceria de Pabllo Vittar com Lucas Silveira

Vale lembrar que Pabllo Vittar já se declarou fã da Fresno, enquanto Lucas Silveira viralizou na pandemia ao fazer um cover de “Disk Me”, hit da cantora que apareceu no álbum Não Para Não, de 2018.

O feat de Lucas com Pabllo será incluído no próximo disco da Fresno, ainda sem título ou data de lançamento revelados. O último disco do grupo foi Quarto dos Livros Ao Vivo, em comemoração pelos 20 anos do trabalho lançado originalmente em 2003.

LEIA TAMBÉM: Fresno reflete sobre as emoções de uma relação em clipe intenso de “Eu Nunca Fui Embora”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!