Slipknot no Wacken Open Air 2022
Reprodução/YouTube

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, decidiu dar fim aos rumores em torno da possível identidade do novo baterista da banda após a demissão de Jay Weinberg no início deste mês.

Em publicação feita no Twitter nesta segunda-feira (27), o cantor negou que Jeramie Kling seria o nome mais cotado para substituir Weinberg. O rumor começou a circular por causa de uma postagem em que Kling usou a hashtag #im666, uma suposta referência à música “The Heretic Anthem”.

Taylor, inclusive, deixou claro que o músico prestes a sair do Venom Inc. não chegou nem a ser cogitado pelo grupo:

Para todos que estão se perguntando sobre nosso novo baterista… Não é ele [Jeramie Kling]. Não deixe ele enganar você. Ele nem está na lista. #hesnot666

Algum palpite por aí sobre quem deve assumir essa bateria? Confira o post de Corey ao final da matéria!

Slipknot demitiu recentemente o baterista Jay Weinberg

Vale lembrar que muitos fãs aproveitaram o tuíte do vocalista para questionar a demissão de Jay, que estava na banda desde 2013, quando substituiu o saudoso Joey Jordison, baterista original falecido em Julho de 2021.

Como a gente te contou aqui, a fase não é nada boa para Weinberg e, além da demissão do Slipknot, o músico precisou passar por uma cirurgia no quadril e raspar uma parte deformada de seu fêmur.

LEIA TAMBÉM: Site americano coloca Eloy Casagrande (Sepultura) entre candidatos a baterista do Slipknot

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!