Fantástico Caramelo
Foto por Eduardo Pasqualini

Em 2021, a banda catarinense Fantástico Caramelo chamou a atenção de críticos e fãs do rock alternativo com sua estreia no excelente disco Em Quatro Três Dois.

Três anos depois, o grupo irá voltar com um álbum chamado Nas Colinas Astrais, e já temos o primeiro gostinho do que vem por aí com o single “Alquimia”.

A canção traz a marca registrada da banda, especialista em misturar Indie com Rock Psicodélico, e evidencia tanto as suas guitarras espaciais quanto os belos vocais de Nayara Lamego.

Fantástico Caramelo no Nico’s Studio

Uma verdadeira e deliciosa viagem psicodélica, “Alquimia” e todo o disco foram gravados no Nico’s Studio, em Curitiba, por onde passaram nomes como Jovem Dionísio, Terno Rei e Lou Garcia.

Toda essa atmosfera que tanto fez bem a alguns dos maiores nomes do rock alternativo brasileiro na atualidade misturou-se aos traços da Fantástico Caramelo e o resultado irá agradar fãs que vão de Pink Floyd até bandas brasileiras das mais diversas épocas, de Mutantes a Boogarins passando por BRVNKS, YMA, Sara Não Tem Nome, Júpiter Maçã e mais.

Nas Colinas Astrais foi produzido por Rafael Rossetto, mixado por Rafael Rossetto e Nico Braganholo e masterizado por Nico Braganholo.

A data de lançamento do disco está marcada para o dia 23 de agosto, quando estará disponível em todas as plataformas de streaming.

Ouça “Alquimia” logo abaixo ou na playlist TMDQA! Alternativo, no Spotify, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!