Fantástico Caramelo - Em Quatro Três Dois Ao Vivo

A banda catarinense Fantástico Caramelo disponibilizou um novo disco ao vivo nas plataformas digitais.

Trata-se de Em Quatro Três Dois (Ao Vivo), disco que carrega o mesmo nome do álbum de estreia do grupo, lançado em 2021, mas traz versões ao vivo das suas faixas.

Sendo assim, é possível ouvir gravações inspiradas de canções incríveis como “Pura Conexão”, “Lajotas Amarelas” e “Sempre Quis”, que mostram por que o grupo é um dos nomes mais interessantes do Indie brasileiro da nova geração.

Fantástico Caramelo Ao Vivo

O disco foi gravado na Hansahoehe, em Ibirama, prédio histórico com mais de 85 anos de idade, idealizado pelo médico alemão Friedrich Kröner, onde funcionou um hospital.

Lá, a Fantástico Caramelo gravou sua mistura de Indie Pop com Rock Psicodélico e costurou o frescor de suas canções com pedaços da história do seu estado de origem.

Na conta oficial da banda no Instagram, inclusive, você pode ver vídeos mostrando o processo de gravação que resultou em Em Quatro Três Dois (Ao Vivo).

Ouça agora mesmo em sua plataforma de streaming favorita!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!