Gene Simmons com o KISS
Foto de Gene Simmons com o KISS via Shutterstock

Como falamos por aqui nesta quarta-feira (17), Gene Simmons estará no Brasil em 2024 para se apresentar na segunda edição do festival Summer Breeze Brasil, que já contava com um line-up recheado e complementou sua escalação com a lenda do KISS trazendo sua banda solo, a GSB (Gene Simmons Band).

Em comunicado à imprensa, a organização do evento desmentiu rumores de que ex-integrantes do KISS estariam junto de Simmons e revelou a lista completa de músicos que irão acompanhar Gene em sua vinda ao país.

Agendada para a sexta-feira, 26 de Abril, a performance da Gene Simmons Band no Summer Breeze Brasil contará com Simmons assumindo baixo e vocal, como era de se esperar, e também com os guitarristas e vocalistas Brent Woods (Wildside, Sebastian Bach, Vince Neil) e Zach Throne (Corey Taylor) e o baterista Brian Tichy (Lynch Mob, The Dead Daisies, Whitesnake, Billy Idol, Foreigner, Pride & Glory, Slash’s Snakepit e outros).

Vale ressaltar que Gene é o vocalista principal em diversos hits do KISS, como “Rock and Roll All Nite”, “God of Thunder”, “Calling Dr. Love”, “Deuce” e muito mais. Será um show inesquecível!

Summer Breeze Brasil 2024

Além da GSB, o Summer Breeze Brasil 2024 terá como atrações principais na sexta-feira (26/04) outros dois clássicos do Rock: Mr. BigSebastian Bach. No sábado, 27/04, os headliners são Within TemptationEpica HammerFall, enquanto no domingo, 28/04, a programação destaca Mercyful FateAnthrax Killswitch Engage.

Você pode ver o cartaz completo logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!