Humberto Gessinger canta no casamento de sua filha
Crédito: reprodução

No último sábado (6), a filha de Humberto Gessinger, Clara, se casou em Porto Alegre com o sueco David Lidberg.

O ex-vocalista dos Engenheiros do Hawaii, claro, esteve presente na cerimônia e até deu uma palhinha musical, para a alegria dos convidados da festa.

Como você pode conferir ao final da matéria no vídeo postado pelo músico gaúcho Diego Dias, contratado para apresentar seu projeto Beatles no Acordeon, a noiva dança animadamente na frente do palco enquanto Humberto canta os versos do sucesso “Infinita Highway”, presente no disco A Revolta dos Dândis (1987).

Clara Gessinger tem 30 anos e mora há sete na Suécia, onde também realizou uma cerimônia de casamento. Segundo o Extra, a filha de Gessinger, em sua festa na capital do Rio de Grande do Sul, ainda se juntou ao pai para um dueto de “Pose”, música lançada pelos Engenheiros do Hawaii em 1992.

Aliás, na gravação do Acústico MTV da veterana banda, Clara cantou ao lado de Humberto justamente a canção, como você pode relembrar mais abaixo.

Humberto Gessinger falou sobre sua relação com os Beatles

Em tempo, alguns dias atrás, Humberto elegeu sua canção favorita dos Beatles e ainda a classificou como a melhor de todos os tempos.

Ao discutir o conceito do Pop, o cantor citou “Help” como a melhor música já lançada no mundo, mencionando ainda em sua explicação “She Loves You” e o álbum Wish You Were Here (1975), do Pink Floyd.

LEIA TAMBÉM: Humberto Gessinger retoma carreira solo ao lançar o disco “Quatro Cantos de um Mundo Redondo”; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!